Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/07/2016 - 06:18

Nova campanha da Johnnie Walker valoriza otimismo em momentos difíceis

Filme marca a estreia de Johnnie Walker na Crispin Porter + Bogusky Brasil.

Nesta semana, Johnnie Walker lança no Brasil a campanha “A chama”, baseada em um filme criado no Líbano para a marca e adaptado ao momento atual brasileiro pelas mãos da CP+B Brasil. O filme é mais uma iniciativa da marca desenvolvida especialmente para o momento de nosso país sob a chancela “Keep Walking Brasil” e faz um chamado à resiliência tão típica do brasileiro, que — sobretudo em momentos desafiadores — sabe como mostrar sua garra e correr atrás de seu crescimento pessoal. [https://www.youtube.com/watch?v=SzerHxfgrq4].

“Queremos mostrar que a perseverança e as conquistas do dia do dia são importantes e devem ser incentivadas”, explica Bruno Scaranello – Head de Scotch na Diageo Brasil. A nova campanha reforça o posicionamento global da marca cujo tema é “O otimismo te leva mais longe” e é a primeira campanha da marca com criação da CP+B Brasil, agência que desde o segundo trimestre deste ano passou a cuidar da comunicação integrada de Johnnie Walker, Old Parr, Smirnoff e Ypióca.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira