Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/07/2016 - 06:28

Braspag lança solução para maior segurança de lojistas e consumidores

A função Velocity Check pode aumentar em média 5% da conversão de vendas.

São Paulo— A Braspag, empresa do grupo Cielo e líder em soluções de pagamento para e-commerce na América Latina, lança a função Velocity Check, solução de segurança integrada ao Pagador Braspag, gateway de pagamento que recebe da loja virtual os dados da transação em um único padrão e interliga os mais relevantes meios de pagamento eletrônicos disponíveis no mercado.

A função Velocity Check identifica procedimentos que se caracterizam como suspeitas de fraude, por meio de um padrão estabelecido, com o objetivo de evitá-las. Testes em diversos segmentos do comércio eletrônico constataram um incremento médio de 5% na conversão de vendas, podendo chegar a patamares maiores dependendo do tipo de ataque, uma vez que a sua eficiência e antecipação evita a chegada da compra na adquirente.

Atualmente, a taxa média de conversão de vendas no e-commerce brasileiro é de 1,46%.

"Além de otimizar a conversão, uma vez que prioriza as tentativas reais compras, a solução Velocity Check garante mais segurança ao lojista, que evita perdas financeiras com compras indevidas, e para o consumidor, evitando o uso de cartões clonados ou roubados", explica Gastão Mattos, CEO da Braspag.

A funcionalidade pode ser contratada a partir da aquisição do Pagador Braspag e a parametrização pode ser feita pelo próprio lojista, mas ele também conta com o acompanhamento da Braspag durante todo o processo de implementação dos serviços, para que possa utilizar todos os recursos de maneira mais eficaz e coerente com o seu modelo de negócio.

Braspag —Empresa do grupo Cielo, a Braspag é líder no desenvolvimento de soluções para processamento de pagamentos (gateway de pagamentos), conciliação, antifraude, virtualização e checkout com certificação de segurança PCI DSS 3.1 e ISO 22301 que fortalece a governança corporativa e garante a continuidade dos negócios. Possui presença direta nos principais países da América Latina e conectividade nos Estados Unidos por empresa do mesmo grupo. No Brasil, tem como clientes as principais empresas de comércio eletrônico, oferecendo soluções inovadoras, confiáveis, seguras e com o melhor custo-benefício do mercado. Além disso, a Braspag é a única empresa do setor que está formalmente comprometida com o Pacto Global da ONU, mantendo suas estratégias alinhadas aos princípios relacionados aos Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Contra a Corrupção.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira