Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/07/2016 - 06:28

Ponto Mix chega aos Shoppings da BRMalls em meio ao inverno mais rigoroso em todo o país


A campanha promocional é uma ótima oportunidade para se preparar para o frio. Descontos vão até 70% em vestuário, calçados e eletroeletrônicos.

Entre os dias 7 e 10 de julho(quinta a domingo), os shoppings da BRMalls estarão com ótimas oportunidades de compra com a chegada da 2ª temporada da campanha Ponto Mix de 2016. Itens de vestuário e calçados, indispensáveis nesta época do ano por conta das temperaturas mais amenas, estarão com até 70% de desconto, bem como eletroeletrônicos, brinquedos, itens para a casa, entre muitos outros produtos. No Rio, entre os shoppings participantes destacam-se o Ilha Plaza, Norte Shopping, Plaza Shopping Niterói e Shopping Tijuca.

O inverno mais rigoroso em todo o país pegou grande parte da população de surpresa este ano, o que tem gerado um grande aumento pela procura por roupas mais encorpadas, casacos e agasalhos, blusas de frio e tricôs de lã, além de calçados mais fechados e botas, além de equipamentos para aquecer a casa e preparar encontros com os amigos em ambientes fechados. Nos shoppings da BRMalls é possível encontrar uma infinidade de itens como estes, de coleções de outono/inverno, já com preços remarcados. É a oportunidade ideal para se preparar para os próximos meses, quando o frio deverá se intensificar ainda mais.

Durante os dias da campanha, as lojas também terão ações diferenciadas para cativar e chamar a atenção dos consumidores, que poderão identificar as promoções através da decoração instalada nos shoppings, toda elaborada nas cores preta e amarela. DJs, vitrines especiais e araras nos corredores com produtos com o maior desconto da loja são algumas das ações que o público irá encontrar nos shoppings da BRMalls, novidades para oferecer o melhor da tradicional campanha Ponto Mix, da maior rede de shoppings do país.

Os moradores da Ilha do Governador podem aproveitar a temporada de preços baixos em diversas lojas do Ilha Plaza. Na Enjoy por exemplo, tem o vestido tomara que caia que de R$ 229 está por R$ 119, com 61% de desconto; e a camisa da estampa Ipê, de R$ 329 por R$ 129. Na Centauro o Nike Shox Avenue está de R$ 649 por R$ 499. Já na Via Mia tem lindas alpargatas em diversas cores com 50% de desconto, de R$ 149 por R$ 74,50; e rasteirinhas diversas por R$ 39,50. Na Arezzo, as sapatilhas em vinil e sandálias de salto estão pela metade do preço, de R$ 199 por R$ 99 e de R$ 279 por R$ 139, respectivamente. Ótimas para aquecer o inverno, as mantas em microfibra, modelo casal, da First Class estão custando R$ 49,99. Na My Place as peças estão com descontos de 60%, como vestidinho de decote, que de R$ 169 está saindo por R$ 69.

No NorteShopping haverá diversas ofertas para o público da região, entre elas, a bolsa All Day Clássica na Soulier, que caiu de R$119 para R$69. A loja também colocou o cinto Navajo na promoção, que passou de R$79 para R$39. Na Big Bag, a bolsa caiu de R$79,99 para R$49,99. Quem curte maquiagem pode passar na The Beauty Box e conferir o preço do delineador Artdeco Sensitive Fine Liner, que passou de R$79,90 para R$31,96. A Óticas Golden do Bairro baixou o preço dos óculos de grau, de R$350 por R$170. Já na Arezzo, a bota saiu de R$339,90 para R$169,90. Os clientes encontram na Lacoste polo masculina de R$429 por R$229 e, na Esquadra, a polo azul de poá branco baixou de R$93,90 para R$69. Para as crianças, há ofertas na RiHappy, onde o brinquedo Hover Tech Target FX caiu de R$299,99 para R$99,99 e o MLP. POP Histórias Sortidas, que antes custava R$79,99, passou para R$29,99.

No Plaza Shopping Niterói os moradores da Cidade Sorriso encontram ótimos descontos, como o celular LG F60, na Nextel, que está com 50% de desconto e baixou de R$749,00 para R$360,00. ASerta Colchões dá 60% de desconto no Colchão Nice, que sai de R$3.400,00 por R$1.360,00. A UV Line, loja de roupas e acessórios com proteção UV, aproveita o Ponto Mix para oferecer 60% de desconto no Top Tomara Que Caia Caribe, que passa de R$139,90 para R$55,00. A marca também baixou em 50% a Saída de Praia, que sai de R$279,90 por R$139,95. As mulheres ainda poderão aproveitar a campanha para renovar o armário de calçados na Dumond com a Gladiadora Preta de Camurça, que está com 70% de desconto, baixando de R$499,90 para R$149,90, ou com as Alpargatas de Lona, que estão com 60% de desconto, saindo de R$299,00 por R$119,90. Já os homens contam com 60% de desconto na Camisa Traveller da Richards, que cai de R$298,00 para R$119,00. E também podem aproveitar 50% de desconto no Tênis de Lona da Jopar, que baixou de R$319,90 para R$159,90.

Já no Shopping Tijuca, o público poderá aproveitar para garantir peças quentinhas e confortáveis para curtir o inverno, como por exemplo as clássicas blusas listradas da STROKE, que de R$ 139 está por R$ 97,30; ou a blusa Fun Quadrilha da Leeloo que, com 43% de desconto, foi de R$ 258 por R$ 148. Para acompanhar, a FERNI tem peep toe preto pela metade do preço, de R$ 208 por R$ 104; e as alpargatas de oncinha da Santa Lolla, de R$ 199 por R$ 99. Para aproveitar o friozinho na serra, por exemplo, nada melhor que uma boa leitura. Na Saraiva o best seller que foi parar nas telonas, “Como Eu Era Antes de Você”, está com 30% de desconto, de R$ 34,90 por R$ 24,90. Muitos dizem que não sentem frio, mas também tem muitos itens para eles, como o tênis Wave Creation 7, na Centauro, de R$ 799 por R$ 599; e a calça jeans basic stone na TACO, que está de R$ 78 por R$ 59. Na Aviator e na Borelli as blusas Polo estão com preços ótimos, a R$ 139 e R$ 84,50 respectivamente. Algumas lojas da praça de alimentação também estarão com promoções imperdíveis durante os quatro dias do Ponto Mix. O Pea’hi oferece o Yaksoba de Camarão pela metade do preço, R$ 24; e a Domino’s terá a oferta compre uma e leve outra na oferta da mega fatia, que estará R$ 10,90. Para quem ainda não conhece a Corpus Depilação, a hora é agora. Durante os quatro dias, a rede oferecerá buço e sobrancelha à linha como cortesia para as novas clientes que se fizerem o cadastro na loja.

A temporada Ponto Mix está em sua 23ª edição e há mais de 10 anos oferece as melhores oportunidades para o consumidor, seja para renovar o próprio guarda-roupa, a casa ou presentear amigos e familiares.

A BRMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMalls é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira