Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/07/2016 - 06:41

Portobello Shop lança campanha “Todas as pedras do mundo”

A Portobello Shop, rede de lojas da Portobello, que oferece produtos exclusivos e serviços especializados, lança a campanha “Todas as pedras do mundo”, que destaca as pedras naturais originárias de diversos cantos do planeta, tendo como base a expedição geológica que seleção de pedras da coleção Arquitetura em Movimento – In & Out da Portobello proporciona e que deixa o portfólio da Portobello Shop ainda mais completo.

Até o dia 31 de agosto, as mais de 140 lojas da rede, espalhadas pelo país todo, terão como foco de vendas a coleção de pedras, baseada em uma das tendências mais fortes no mundo da decoração: a valorização de materiais com características naturais intensas e expressivas. Por isso, o carro-chefe dessa campanha é a linha Indonesia, que reproduz pedras vulcânicas da região homônima em três diferentes tonalidades. Seus formatos também fazem essa linha ser ainda mais especial: 25x25 cm é ideal para projetos de paisagismo e áreas de lazer, inclusive piscinas; 5x40,5 cm, sozinho ou em composição com 6,5x23 cm, ressalta a intensidade do relevo natural, com a praticidade do porcelanato.

Para apoiar a campanha, a Portobello Shop desenvolveu peças digitais que, além das redes sociais ativadas por cada loja, vão circular em canais voltados para o público interessado em construir, reformar ou personalizar a casa, além de profissionais de arquitetura e decoração. Além disso, peças-padrão para os PDVs serão disponibilizadas para toda a rede. Para completar os canais off-line, spot de rádio, anúncios para jornais e revistas, flyer e outdoor. Tudo assinado pela Neovox Comunicação.

A Portobello Shop — A Portobello Shop conta hoje com mais de 140 lojas, localizadas em todas as regiões do Brasil. | www.portobelloshop.com.br.

Portobello Grupo —A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com mais de 140 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira