Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/07/2016 - 05:30

Frota da Hertz Brasil recebe Audi A3 Sedan

Parceria entre locadora e montadora disponibiliza veículo nas capitais carioca e paulista.

A Hertz Brasil fechou mais uma parceria que promete muito sucesso, dessa vez com a Audi Brasil. Com o acordo entre as duas empresas, o cobiçado Audi A3 Sedan Attraction passa a fazer parte da frota da locadora nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os veículos já estão disponíveis nas duas cidades. Continuando os fortes investimentos no Brasil, a Hertz criou um novo grupo de carro para este sedan, o P7. A nova categoria é de veículos automáticos, com ar condicionado, alarme, travas e vidros elétricos, entre outros opcionais. Por enquanto, o A3 é o único modelo P7 da frota.

“O fortalecimento de nossas parcerias é uma de nossas principais estratégias no momento”, explicou o presidente da Hertz Brasil, Luciano Bianchi. “Queremos oferecer cada vez mais vantagens e serviços para nossos clientes, de forma a tornar sua experiência de locação cada vez melhor”.

“Para a Audi é uma grande honra firmar essa parceria com uma empresa conceituada como a Hertz. A escolha do A3 Sedan foi muito acertada. Por ser um carro premium, oferece conforto, tecnologia e desempenho para agradar os clientes exigentes da locadora”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.|A diária de locação custa a partir de R$ 200,00.

Hertz Brasil—A Hertz é líder mundial no setor de locação de veículos e está no Brasil desde 1995. Com 96 lojas em 66 cidades brasileiras, a empresa conta com mais de 20.000 veículos em sua frota, divididos em 12 categorias criadas para atender às necessidades dos mais distintos perfis de clientes. Conta com o Hertz Gold Plus Rewards, programa de fidelidade internacional, e também trabalha com terceirização de frota e locações corporativas. A Hertz Brasil é parte da Hertz Global, que também opera marcas como Dollar e Thrifty em cerca de 150 países.

A Audi do Brasil iniciou a importação e a venda de veículos no país em 1994. Em 2013, a empresa, que ocupava a quarta colocação no ranking de vendas de carros premium, traçou uma estratégia 360° para alcançar crescimento sustentável, destinando investimentos às suas áreas de negócios. Com o novo planejamento, já em 2014, quando a marca celebrou 20 anos no país, as vendas em relação ao ano anterior praticamente dobraram, com 12.448 unidades negociadas em todo território nacional. No ano seguinte, a Audi passou a ocupar a liderança do segmento premium no Brasil, com 17.533 unidades emplacadas e 50 concessionárias. Também no ano passado, a montadora iniciou sua produção local, em São José dos Pinhais, no Paraná, do A3 Sedan, nas versões 1.4 TFSI Flex, o primeiro do mundo com esta tecnologia, e 2.0 TFSI. Em 2016, O Q3 também passou a ser montado na planta paranaense. A Audi segue com sua estratégia para crescimento de longo prazo no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira