Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/07/2016 - 05:56

BETC conquista Hope

Agência atuará nas campanhas institucionais da marca de lingerie.

São Paulo—A BETC é a nova agência de marketing institucional da Hope. Presente em todo o país, tanto em multimarcas como em lojas próprias, a Hope é uma das mais emblemáticas fabricantes de roupa íntima no Brasil, com 50 anos de história, e integrará o núcleo de clientes de Varejo da agência.

O trabalho de propaganda focado em vendas seguirá sendo executado pela equipe interna de marketing da empresa. A BETC entra como uma parceira estratégica para imagem e posicionamento, e planeja um grande evento para a Hope já neste segundo semestre de 2016.

Gal Barradas, sócia e co-CEO da agência comemora a parceria: "A Hope é uma marca brasileira de sucesso, com nível internacional. O histórico com moda que a BETC tem, dentro e fora do Brasil, é parte do conhecimento que usaremos para trabalhar". Já Erh Ray, também sócio e CEO, destaca a tradição da Hope: "É uma marca que tem um histórico de inovação em publicidade. Quem não lembra dos merchans em novelas e das campanhas da Hope? Queremos honrar essa tradição com novas expressões para a comunicação da marca".

A BETC —Fundada na França há 20 anos, a BETC é uma das maiores e mais premiadas agências da Europa, com clientes como Louis Vuitton, Evian, L’Oreal, Lacoste e Air France. A agência conta com escritórios em Paris, Londres, e está em São Paulo desde 2014. A unidade brasileira é liderada por Erh Ray e Gal Barradas, à frente de uma equipe multidisciplinar que atende os clientes Shopping Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet, Danone Early Life Nutrition, DZARM, Parmalat, Curaprox, Sephora, CBAIR, Hering, Peugeot e Decathlon.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira