Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/07/2016 - 05:56

Nissan desafia o homem mais rápido da Terra 'Usain Bolt' a enfrentar seu oponente mais difícil


Bolt é o diretor Global de Excitement da marca japonesa. Nissan GT-R aparece no filme e chegará ao mercado brasileiro nos próximos meses.

Dono de seis medalhas de ouro olímpicas e diretor Global de Excitement da Nissan, o jamaicano Usain Bolt já superou os mais diferentes desafios nas pistas. Hoje, no filme online “Bolt vs. Flame”, ele enfrenta um adversário inédito e inusitado — o fogo.

Para promover o seu patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e a chegada do superesportivo Nissan GT-R ao Brasil, a marca japonesa filmou na Jamaica este desafio como um minidocumentário. O projeto tem cerca dois minutos e nele Bolt fala sobre ser o homem mais rápido do mundo e de sua preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O velocista também aparece dirigindo seu Nissan GT-R dourado, que foi criado exclusivamente para ele e é pintado na cor “Bolt Gold”.

No filme intitulado “Bolt vs Flame”, criado pelas equipes da Nissan e da Lew’Lara\TBWA e produzido pela Barry Company, Bolt recebe um desafio inédito: é instigado pelo Laboratório de Pesquisas do Fogo para correr contra uma chama. “Eu estabeleço metas para mim mesmo. Ser o maior: esta é a minha meta!”, sentencia o diretor Global de Excitement da Nissan, Usain Bolt.

A história será revelada hoje em todas as plataformas digitais da Nissan.

“Bolt já é uma lenda, mas pode se superar nos Jogos Rio 2016. Ser atrevido para ir além faz parte da história do multicampeão olímpico e mundial e, por isso, quisemos leva-lo a enfrentar um desafio inédito. Também é uma oportunidade para os fãs poderem vê-lo com um de seus modelos Nissan GT-R. Não podia ser diferente, o homem mais rápido do mundo dirige o carro mais rápido do mundo, que chegará ao Brasil em breve”, explica Ronaldo Znidarsis, vice-presidente de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.

O lançamento no mercado brasileiro do Nissan GT-R, já em sua versão 2017, ocorre nos próximos meses, tornando ainda mais especial o ano de 2016 para a marca japonesa no país.

“Em todos os Jogos, histórias de superação e dramas pessoais se revelam. Nessa, com certeza, o grande personagem será Usain Bolt que, além de ser o homem mais rápido do planeta, é a cara do Nissan GT-R em todo o mundo. Em casos assim, a propaganda precisa refletir e amplificar essa expectativa. Fizemos um filme que vai ao encontro exatamente da expectativa que o mundo inteiro tem sobre a performance do Bolt no evento”, conta Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA.

Página da Nissan do Brasil no Facebook para assistir ao vídeo “Bolt vs. Flame”. Os teasers no Instagram: https://www.instagram.com/p/BHdkL-1DFma/?taken-by=nissan_brasil&hl=en |. https://www.instagram.com/p/BHdgT0ADft5/?taken-by=nissan_brasil&hl=en | . https://www.instagram.com/p/BHVoes5DVX4/?taken-by=nissan_brasil&hl=en | . https://www.instagram.com/p/BHVnTrzjEB6/?taken-by=nissan_brasil&hl=en

Filme: https://youtu.be/JSko9-PFBCY.

. Filme.: Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente: Nissan | Produto: GT-R | Título: Bolt vs Flame | CCO: Felipe Luchi | Direção de criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl | Criação: Fabio Santoro e André Pallú | Brand Leader Nissan: Wilson Negrini | Atendimento: Xiko Coutinho e Raiza Scatena | Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato e Stephanie Peart | Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Suellen Kiss, Juliana Braga, Bruna Dantas e Danielle Farhat | RTV: Luzia Oliveira | Produtora de Imagem: Barry Company | Produção Executiva: Krysse Mello | Atendimento: Daniela Silva | Direção: Mariana Youssef e Fernando Nobre | Direção de fotografia: Pedro Cardillo | Diretor de arte: Martin Garcia | Montador: Jair Peres | Finalizador: Luiz Bicudo Jr | Finalização: CLAN | Produtora de som: Tdlmusic | Produtor: Jeronimo Villarroya | Atendimento: Pryscilla Coelho | Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Murilo Costa e Victoria Santos | Ficha Técnica Digital | Agência: Lew’Lara\TBWA.

Digital.: Cliente: Nissan | Produto: GT-R| Título: Bolt vs Flame | CCO: Felipe Luchi | Direção de criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl | Criação: Fabio Santoro, André Pallú, César Russo e Felipe Pimentel | Brand Leader Nissan: Wilson Negrini | Atendimento: Xiko Coutinho e Raiza Scatena | Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato e Stephanie Peart | Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Suellen Kiss, Juliana Braga, Bruna Dantas e Danielle Farhat | Fotográfo: Paola Vianna | Social: Nancy Sestini e Paola Otsuka | Art buyer: Ale Sarilho, Sabino e Caio Lobo | Mockup: Frank Morais | Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Murilo Costa, Victoria Santos e Juliano Fortini.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira