Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/07/2016 - 06:12

Cachaça Leblon promove Road Trip to Rio em ação da Peppery


Ação faz parte de um projeto global da marca em parceria com a Fundação Developing Minds para arrecadar fundos para duas comunidades cariocas.

São Paulo (SP) —A Leblon®, premiada cachaça artesanal premium do Brasil, apresenta em um de seus projetos mais audaciosos, a Road Trip to Rio. Com a ajuda de uma kombi itinerante, a marca percorrerá um total de 11 estados brasileiros. Trata-se de uma ação global da Leblon, com releitura nacional assinada pela agência brasileira Peppery, que tem a meta de arrecadar um total de US$ 50 mil em prol da Fundação Developing Minds, que atua no Brasil há 10 anos e apoia duas das maiores comunidades carentes do Rio: a Rocinha e a Cidade de Deus.

A Road Trip to Rio é um testemunho da paixão da Leblon pelo povo, pela cultura do Brasil e do amor da marca pela cachaça numa escala global. No total do trajeto, a kombi beneficente percorrerá 70 cidades, em dois continentes (América do Norte, Sul e Europa), durante três meses de viagem. O tour acontece de maneira simultânea nos países. Mas após seu início nos Estados Unidos, em Nova York, Washington e Denver, além de visitas a cidades da Europa, como Edimburgo, Londres e Madri, a Kombi da Leblon passa pelo Brasil percorrendo mais de 10.000 km até seu destino final, o Rio de Janeiro, onde se encerra a road trip no dia 01 de Agosto.

“É uma honra para nós apoiar o trabalho social de uma organização como a Developing Minds com um tour beneficente, que conta com o engajamento de diferentes cidades pelo mundo. Estamos confiantes de que vamos atingir nossa meta financeira e beneficiar a educação dessas crianças”, afirma o mixologista Marcello Gaya, brand ambassador da cachaça Leblon no Brasil. Ele acompanhará todo o percurso da kombi pelos 11 estados.

No Brasil, as pessoas podem participar da ação por meio de doações, que podem ser feitas no site de arrecadação de caridades Crowdrise (www.crowdrise.com/leblonroadtriptorio) ou diretamente na conta da Fundação Developing Minds. Para isso, basta utilizar o site oficial da organização:[ www.devolopingmindsfoundation.org]. O serviço de doações também estará disponível na kombi da Leblon, que passará pelos principais pontos turísticos das cidades do roteiro brasileiro.

“Road Trip to Rio é o tipo de ação que vai além da marca e do produto. É um projeto global que nasceu não apenas para disseminar a cultura da Leblon pelo mundo, mas também para mostrar que estamos atentos à responsabilidade social, investindo na educação das maiores comunidades do Rio de Janeiro", afirma Pedro Martinez, gerente de atendimento da Peppery para a marca Leblon e grupo Bacardí.

Título: Road Trip to Rio | Agência: Peppery | Cliente: Leblon | CCO: Henrique Rojas | Direção de Criação: Felipe Branquinho | Diretores de Arte: Felipe Branquinho, Thiago Minoru | Redatores: Diego Miranda | Planejamento: Bruno Bernardo, Rafael Martins | Atendimento: Guilherme Pierri, Pedro Martinez | Social Media: Jessica Toin | Business Intelligence: Bruna Esteves, Bruna Luis | Fotógrafos: Alex Carvalho e Fabiano Battaglin | Aprovação Cliente: Thiago Terra, Brenda Lisboa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira