Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2016 - 07:52

Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares marca presença no Picnik em Brasília


Invent Live Marketing desenvolve ações promocionais para a Coca-Cola Stevia em evento multicultural que apoia criativos locais. Ativação destaca lounge especial da marca com atividades interativas e degustação de pratos feitos com a bebida

A Coca-Cola se reinventou e lançou uma nova versão que substitui metade dos açúcares por Stevia. Em Brasília, para apresentar o novo produto a um público diversificado, que incluiu jornalistas e influenciadores digitais da Capital, a Invent Live Marketing criou e desenvolveu uma ativação de marca no tradicional Picnik, evento gratuito que aconteceu na Concha Acústica da capital federal. Trata-se de um mix de mercadinho descolado com sunset party que reúne moda, música, artes, gastronomia, esportes e outras interações positivas.

Seguindo a linha do novo posicionamento da marca "Sinta o Sabor", agência e marca convidaram o público a experimentar o novo produto na área VIP estilizada com Coca-Cola Stevia. No primeiro dia do evento, 40 convidados entre mídia e formadores de opinião da cidade conheceram o lounge. Nele foram realizadas diversas ações interativas como copo personalizado e impressão de fotos em real time, além da degustação de pratos preparados com Coca-Cola com Stevia feitos pela chef Mara Alcamim. A chef reinventou receitas clássicas por meio da troca de algum ingrediente, assim como a Coca-Cola fez em sua nova versão, que troca metade dos açúcares por Stevia.

Já no segundo dia, foi realizada uma ação promocional para ter acesso ao lounge. As primeiras pessoas que comparecessem ao local com uma foto postada com a sua Coca-Cola com Stevia no Picnik usando a hashtag #cocacolastevianopicnik, poderiam saborear os pratos da chef Mara Alcamim do restaurante Universal.

De acordo com Sandro Ferreira, presidente da Invent Live Marketing, “a ideia das ações desenvolvidas é criar um sampling único junto ao conceito de ‘Gourmet Pop’ do Picnik e estreitar o relacionamento da Coca-Cola Stevia com público-alvo, formadores de opinião e digital influencers”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira