Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2016 - 07:12

Contax é reconhecida com troféu ouro no Prêmio CIC 2016

São Paulo —A Contax, uma das maiores empresas de contact center do país, foi reconhecida com o troféu ouro na categoria Melhor Projeto de Integração no Prêmio CIC 2016, devido ao trabalho de destaque desenvolvido para a empresa NET, do Grupo América Movil. A cerimônia de premiação aconteceu na última quinta-feira, 7 de julho, no Hotel Blue Tree Morumbi.

A categoria Melhor Projeto de Integração, contou com a participação de algumas das principais empresas de contact center do país, e consagrou a Contax por sua atuação junto ao cliente, que possibilitou o aumento de produtividade na operação de BackOffice da NET, gerando também maior sinergia no tratamento de demandas para o cliente.

Após análise criteriosa e identificação de alguns pontos de melhoria na operação, a Contax executou com sucesso um projeto de integração tecnológica que incluía uma solução de automação do fluxo de tratativas de backoffice, juntamente com uma nova solução para administrar indicadores que, além de otimizar a distribuição inteligente de demandas, possibilita o acompanhamento dos atendimentos em tempo real, melhorando a sinergia entre operadores. Como resultado, a iniciativa motivou um ganho de produtividade de aproximadamente 20% em cinco meses, considerando a redução no TMT (Tempo Médio de Tratamento).

Carlos Alexandre, Gerente de Atendimento e Call Center da America Movil, falou sobre a importância do reconhecimento. “A Contax entendeu o nosso modelo de negócio e largou na frente com essa iniciativa, que não só propiciou aumento de produtividade, como trouxe maior segurança nos tratamentos das demandas e reduções nos prazos dos tratamentos combinados com nossos clientes”, destacou Carlos.

“Esse prêmio representa o compromisso de toda a empresa em promover a grande ‘Virada da Contax’, o que chamamos de turnaround, a retomada do nosso crescimento e reconhecimento da excelência em qualidade e inovação. O troféu Ouro aponta para esse caminho, e mostra que somos líder em integração e soluções inovadoras”, destaca Giulio Salomone, VP Negócios e Marketing.

Marcelo Chianello, diretor executivo Multissetor da Contax, também falou sobre premiação e sua relevância para a companhia. “A Contax se empenha para atuar como consultor para seus clientes, entendendo as necessidades e formatando soluções personalizadas de forma estratégica e eficiente em busca dos melhores resultados. Esse case da NET é um grande exemplo disso e, por isso, esse reconhecimento é altamente relevante para nós, já que mostra que estamos no caminho certo”, destacou Chianello.

A Contax ainda foi reconhecida com o troféu bronze na categoria Melhor Gestão de Recursos Humanos, com o trabalho desenvolvido para a varejista carioca Leader, considerada umas das maiores e mais completas redes de lojas de departamentos do Brasil. O projeto foi desenvolvido com base em uma estratégia de inteligência operacional, impactando diretamente na satisfação e percepção do cliente final, que gerou resultados de negócios envolvendo atendimento, cobrança, lealdade, lucratividade, qualidade, entre outros.

O Prêmio CIC Brasil representa a versão brasileira do Prêmio LATAM, premiação que reconhece as melhores práticas das empresas no relacionamento com seus clientes, na América Latina. Com o reconhecimento no Prêmio CIC Brasil, a Contax tem participação garantida no Prêmio LATAM 2017, que será realizado na Colômbia, passando a concorrer com empresas dos Países que fazem parte da Aloic. O Prêmio LATAM foi criado em 2011 e instituído a partir de 2012.

Perfil —A Contax oferece soluções completas em Contact Center, BPO e IT, entendendo o consumidor de forma integrada e multicanal. Há mais de 15 anos no mercado, tem como meta a busca constante por excelência na entrega de serviços, em um processo contínuo de melhoria e inovação por meio de pessoas qualificadas, tecnologia de ponta e unidades operacionais modernas e sustentáveis. É uma das maiores empregadoras formais do país, com 60 mil colaboradores, e tem a missão de inserir jovens no mercado de trabalho, além de um papel fundamental em relação ao setor e à sociedade: motivar, treinar e capacitar milhares de pessoas que iniciam sua vida profissional na empresa, tornando-as especialistas e detentoras de práticas específicas do setor. A Contax acredita em sua capacidade de protagonizar a transformação nos relacionamentos, porque relacionamentos transformam pessoas, empresas e o mundo. | www.contax.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira