Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2016 - 07:21

Campanha antifumo foca nos benefícios da vida sem cigarro para mobilizar fumantes

São Paulo —Com criação da Arabella, agência full service com pensamento digital, a ação é do Hospital Beneficência Portuguesa e destaca os benefícios imediatos às pessoas que abandonam o vício do fumo. A campanha digital, que utiliza as hashtags #PELAVIDA e #UMAVIDASEMCIGARRO para engajamento nas redes sociais, vai até 29 de agosto que é Dia Nacional de Combate ao Fumo.

As peças valorizam as principais mudanças numa vida sem cigarro sob quatro pilares: Fôlego, Paladar, Olfato e Hálito Saudável. “A sensibilização e mobilização são estimuladas dentro de uma atmosfera leve, sem abordagens agressivas comumente utilizadas. Ao invés de focar em aspectos negativos, que historicamente têm causado baixo impacto, a campanha enaltece enfaticamente a vida”, declara Giba Bissacot, diretor de criação da Arabella.

Nesse sentido, esses resultados imediatos da vida sem cigarro estão sendo explorados na campanha: o sabor dos alimentos aumenta em poucos dias, a sensibilidade do olfato é ampliada, o mau odor bucal é eliminado em pouco tempo e sua resistência física aumenta em mais de 30%. “Com chamadas positivas, como ‘Mais fôlego para uma vida saudável’ ou ‘Sua comida preferida ainda mais deliciosa’, chamamos a atenção das pessoas de uma forma agradável, otimista e positiva”, reforça o criativo.

Agência: Arabella | Cliente: Hospital Beneficência Portuguesa | Campanha: Antifumo 2016 | Diretor de Criação: Giuliano Bissacot (Giba) | Diretor de Arte: Giuliano Bissacot e Cinthia Augusta | Redator: Thiago Petrin | Planejamento: Paola Zingman e Ricardo Cisneiros | Atendimento: Ricardo Cisneiros e Vanessa Manisck | Aprovação no Cliente: Rodrigo Parreiras.

A Arabella nasceu no mercado brasileiro com a proposta de oferecer aos anunciantes locais um atendimento full service em comunicação, tendo sempre o "digital thinking" como conceito estratégico na concepção de qualquer ação. É o primeiro projeto do grupo internacional WideAg no Brasil, o qual também está presente na Argentina há mais de dez anos, com a marca Blinker, e no México por meio da agência Capo. As três agências atuam integradas, utilizando o que cada operação tem de melhor e aproveitando a expertise de cada escritório em prol dos clientes. A holding já trabalha com marcas como Telecom, Toyota, Tam, Pioneer, Philips, Panasonic, Mercedes-Benz, Olympus, McAfee, entre outras. No Brasil atua com os clientes locais: WebMotors, Nikon, Novartis, Sandoz, Ministério do Turismo do Uruguai, IOB (grupo Sage), SporTV, Caminho da Paz, IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), entre outros. | www.arabella.ag.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira