Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2016 - 07:21

Pantene lança condicionador da linha 3 minutos milagrosos

E oficializa Selena Gomez como embaixadora na América Latina. Mundialmente reconhecida, a atriz, cantora, produtora e trendsetter passa a integrar o time de poderosas que representam a marca de cuidados com o cabelo. Plataforma de comunicação para os países da região, criada pela Grey Brasil, aproxima público de uma das maiores expressões da cultura pop atual, integrando entretenimento com o patrocínio da Tour Revival pela região, propaganda e estratégia digital.

Pantene, marca número 1 em cuidados com o cabelo no mundo*, oficializa a it-girl hollywoodiana Selena Gomez como integrante do poderoso time de embaixadoras da marca na América Latina e lança o Condicionador diário 3 Minutos Milagrosos em países como México, Argentina e Colômbia. No Brasil, a campanha estrelada pela cantora estreia nesta semana.

Com assinatura da Grey Brasil, hub de criação Latam, plataforma de comunicação multidisciplinar contempla filmes para TV (aberta e fechada), estratégia digital, anúncios para mídia impressa, material de PDV. A iniciativa também inclui o patrocínio da Tour Revival e uma série de ativações durante a passagem da cantora pelos países latinos, em dezembro deste ano.

De acordo com Rodrigo Finotti, diretor de marca da Pantene na América Latina, a escolha da atriz, cantora, produtora e trendsetter como embaixadora reflete o posicionamento da marca de celebrar os cabelos lindos e as mulheres fortes. “Selena Gomez captura esses dois elementos brilhantemente. Nós estamos muito felizes de ter uma mulher tão jovem e talentosa se juntando ao nosso grupo de embaixadoras #Pantenelovers.”, acrescenta.

“Quando a Selena Gomez foi anunciada como embaixadora da marca nos EUA, identificamos, junto com Pantene, um forte movimento das fãs latinas nas redes sociais pedindo a participação dela nas campanhas em seus países. A partir desse fato, o núcleo de beleza da agência traçou uma estratégia robusta, estruturando uma plataforma completa que propõe o diálogo da marca com o público mais jovem, por meio do entretenimento e de elementos da cultura pop”, complementa Mariangela Silvani, diretora-geral de criação da Grey Brasil.

Para essa primeira etapa da comunicação na América Latina, serão dois filmes, produzidos em estúdio em Los Angeles (EUA) - um para veiculação no Brasil e outro com foco no México, Argentina e outros países da região -, anúncios impressos, peças para PDV e pílulas em vídeo para os canais digitais da marca.

No filme brasileiro, Selena Gomez entra em cena falando português pela primeira vez em uma produção publicitária para destacar as ampolas de tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos. Assista o filme em https://youtu.be/lTPq6F8e_IY.

Já no filme em veiculação na Argentina, México, entre outros países, ela protagoniza a produção que lança o Condicionador Pantene 3 Minutos Milagrosos nesses mercados. Nas cenas, além de reforçar ainda mais sua identificação com as consumidoras latinas ao falar em espanhol, Selena comenta que com os produtos da Pantene seus cabelos se mantém lindos e brilhantes até o final do dia [ https://youtu.be/SWynyEEU7RQ]. A produtora dos filmes é a Landia, com direção de cena de Floria Sigismondi.

“Eu sempre amei usar Pantene e a América Latina tem um lugar muito especial no meu coração, então ser nomeada embaixadora da marca na região é incrível para mim”, conta Selena Gomez. “Tenho orgulho de ser latina e admiro a diversidade em nossa cultura e a forma como levamos a vida. As mulheres da América Latina são fortes e lindas.”, completa.

Para o segundo momento da campanha, previsto para o último trimestre do ano, a Grey Brasil vai assinar ativações para Pantene nos diferentes países que a Tour Revival passar: México, Chile, Colômbia, Argentina e Brasil.

A criação da campanha é de Vinicius Silverio, Guilherme Rex, Rafaela Santurian, Fillipi Longuini, Lineker Costa, Julia Mota, com direção de criação de Beta Harada e Mariangela Silvani.

. *Cálculo P&G baseado em informações de vendas Nielsen de julho de 2014 a junho de 2015.

. Vídeo: https://youtu.be/lTPq6F8e_IY .

Agência: Grey Brasil | Cliente: P&G | Produto: Pantene | Título: 3MM Selena | Duração: 30” | CCO: Rodrigo Jatene | Diretores de Criação: Beta Harada, Mariangela Silvani | Direção de Arte: Vinicius Silverio, Guilherme Rex, Rafaela Santurian | Redator: Fillipi Longuini, Lineker Costa, Julia Mota | RTV: Natacha Veiga, Mariana Mendes, Fabiola Camilo, Renata Ruas, Izabel Soares | CEO: Sérgio Prandini | COO: Márcia Esteves | Atendimento: Janaina Luna, Maria Pirajá, Natalia Carro | Planejamento: Raquel Messias, Danilo Ueno | Mídia: Pipo Soares, Marcia Guerreiro | Produtora: Landia Brasil | Diretora: Floria Sigismondi Diretora Brasileira: Lua Voigt | Produtor Executivo: Carol Dantas, Sebastian Hall | Production Service: Believe Media (Los Angeles) | Produtor Executivo L.A.: Jannie McInnes | Produtor: Marc Bernardout | Chefe de Produção: Stacy Manzanet Direção de Arte: Kristen Vallow | Figurinista: Kate Young | Diretor de Fotografia: Pieter Vermeer | Pós-Produção: Nightshift / Clan VFX | Pós-Produção: Landia Brasil | Coordenação Pós: Henrique Gomes | Edição: Landia Brasil | Editor: Nathalia Kamura Trilha: Equipe Loud | Musico: Equipe Loud | Locutora: Raquel Ripani.

A P&G atende pessoas ao redor do mundo por meio de um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Febreze®, Gillette®, Head & Shoulders®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, Tide® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. | SAC P&G: 0800 701 5515| www.pantene.com.br | www.facebook.com/pantenebrasil | @pantenebrasil.

Pantene —Pantene, a marca conhecida mundialmente por sua avançada tecnologia em cuidado diário dos cabelos, conta com um portfólio variado de tratamentos dos fios para atender às mais diversas necessidades das mulheres.

O constante desenvolvimento de novas tecnologia de Pantene, conta com a ajuda do Instituto Pantene . O Instituto, criado em 2012, é a encarnação moderna do compromisso da Pantene em fazer parcerias com os principais especialistas de saúde de cabelo, juntando 12 cientistas de cabelo independentes com sete cientistas seniors da P&G para promover o que é possível no segmento de saúde do cabelo. Produtos Pantene estão disponíveis em todo o país em Drogarias, supermercados e hipermercados. O preço é critério exclusivo do revendedor.

Selena Gomez deixou sua marca no entretenimento, conquistando o cinema, música e televisão em uma idade precoce. Como cantora, Selena já vendeu mais de 45 milhões de faixas em todo o mundo. Ela lançou recentemente seu aclamado álbum "Revival". Os três primeiros singles do álbum "Good For You", "Same Old Love" e "Hand to myself" ficaram em # 1 na parada de US Top 40. Selena junta-se a um grupo seleto e se torna a sexta artista feminina a ter pelo menos três canções de um álbum a alcançar a posição # 1 desde o lançamento da lista em 1992.

Nas telas, ela começou a fazer a transição da jovem atriz para a vida adulta com filmes como o tão falado de Harmony Korine "Spring Breakers". Ela foi vista recentemente na indicação ao Oscar do filme "The Big Short" diante de Brad Pitt e Ryan Gosling. "Fundamentos de Cuidados" ao lado de Paul Rudd estreou no Sundance Film Festival de 2016 e vai estrear 24 de junho no Netflix. Ela poderá ser vista em "Vizinhos 2" de Seth Rogen e mais tarde deste ano na direção de James Franco em "Luta incerta."

Selena adicionou produtora executiva à sua impressionante lista de créditos. O vencedor do academy award Tom McCarthy vai juntar Selena como produtora executivo da série original Netflix "13 Reasons Why.”. Além disso, Selena irá produzir "Rising" de forma livre, bem como um projeto para a vida.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira