Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2016 - 07:37

Cliente Oi pode ganhar prancha oficial de Gabriel Medina

Oi Recompensa permite que clientes pré e controle acumulem pontos a cada recarga para participação de leilões e compra de diversos prêmios com descontos que podem ultrapassar 70% na loja do programa. Gabriel Medina é um dos surfistas brasileiros patrocinados pela Oi. Companhia incentiva projetos esportivos por considerar uma importante ferramenta de transformação social.

Rio de Janeiro— A Oi oferece uma prancha do atleta ícone do surfe mundial Gabriel Medina, autografada, para cliente pré ou controle. O prêmio está disponível no programa de fidelidade Oi Recompensa, a partir de 12 de julho(terça-feira), na modalidade Leilão. Clientes interessados devem entrar no site do programa www.oirecompensa.com.br e usar seus pontos para dar lances no leilão da prancha, sem nenhuma transação financeira envolvida. O vencedor do leilão, ou seja, aquele que der o maior lance em pontos, receberá a prancha em sua casa.

O programa Oi Recompensa está disponível para os todos os clientes Oi dos planos pré-pago ou controle de todo o Brasil, mediante assinatura mensal de R$ 1,99. Os primeiros sete dias são gratuitos. Ao aderir ao programa e cada vez que renovar sua assinatura, o cliente recebe dez pontos. O cliente também pode acumular pontos de acordo com as recargas efetuadas: a cada R$ 1,00 em recarga, recebe um ponto. Além disso, os clientes que quiserem aumentar seu saldo de pontos do programa sem efetuar recargas, podem comprar pacotes extra através do site do Oi Recompensa. Para aderir ao Oi Recompensa, o cliente deve enviar um SMS com a palavra SIM para o número 120.

O programa de fidelidade da Oi é fruto da estratégia da companhia que identificou o comportamento do consumidor contemporâneo através de pesquisas para traduzi-lo em ofertas e benefícios que atendam aos seus interesses. Os clientes que aderirem ao Oi Recompensa acumulam pontos a cada recarga para troca por diversos prêmios ou por descontos que podem ultrapassar 70% na loja do programa, fruto da parceria com o Extra.com, para compra de notebooks, eletrodomésticos, brinquedos, bicicletas, games, móveis, entre outros. A mecânica do programa é bastante fácil e aderente ao perfil do consumidor contemporâneo, que cada vez mais faz compras e simplifica seu dia a dia pelo seu smartphone ou outros dispositivos digitais. Além da simplicidade operacional, o cliente já pode utilizar seus benefícios a partir de dez pontos, quantidade que recebe por simplesmente aderir ao programa.

A pontuação do cliente pode ser utilizada em quatro seções: Super Descontos, Descontos, Leilão e Sorteio.

. Super Descontos: quantidade limitada de produtos selecionados com descontos a partir de 50%, em que o cliente utiliza pontos para fazer o resgate e paga a diferença com cartão de crédito;

. Descontos: quantidade ilimitada de produtos selecionados com descontos. Assim como no Super Descontos, o cliente utiliza pontos e paga a diferença com o cartão de crédito para realizar o resgate do produto que quiser;

. Leilão: o cliente usa apenas os seus pontos para dar lances nos produtos disponíveis na seção, sem nenhuma transação financeira envolvida. O vencedor do leilão, ou seja, aquele que der o maior lance, receberá o produto em casa sem qualquer custo extra. Enquanto o leilão estiver em andamento, o usuário que tiver o lance superado será notificado, caso queira continuar participando;

. Sorteios: o cliente pode trocar seus pontos por cupons para participar dos sorteios da promoção Sorte na Palma da Mão, que distribui prêmios para usuários dos serviços de telefonia móvel da empresa através de sorteio ou quiz.

“A companhia realizou pesquisas em todo o Brasil com clientes das diversas operadoras e a partir dos resultados lançou os planos Oi Livre (pré-pago) e Oi Mais Controle (controle), que ampliam a oferta de dados e acabam com a cobrança de tarifas de interconexões com outras operadoras para ligações de qualquer lugar do Brasil. Além disso, a Oi lançou um programa de fidelidade para planos pré e controle, por identificar uma carência dos clientes a essa modalidade de programa, que o mercado até então não atendia. A expectativa da companhia é que os preços competitivos das ofertas atrelados aos atributos que elas apresentam e ao Oi Recompensa, façam do Oi Livre e do Oi Mais Controle os planos com a melhor relação custo x benefício do mercado”, afirma Roberto Guenzburger, diretor de Produtos, Mobilidade e Conteúdo da Oi.

Oi e o esporte —O surfista Gabriel Medina é um dos atletas brasileiros de destaque no WSL patrocinados pela Oi. A companhia tem longo histórico de apoio ao esporte, com patrocínios a grandes eventos, equipes e atletas de diferentes modalidades. O incentivo da Oi a projetos esportivos é estratégico, pois reforça a importância do esporte como ferramenta de interação e transformação. A empresa acredita que o esporte potencializa conexões e amplia repertórios, aproximando pessoas de culturas e classes diferentes, tendo um importante papel no processo educacional, contribuindo para o desenvolvimento individual e social.

Perfil —A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura e a maior rede wi-fi do Brasil. A companhia está presente em todo o território nacional e é a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população. Além de serviços de telecomunicações para os mercados varejo e corporativo, a Oi oferece soluções de TI inovadoras, hospedadas em plataforma de computação em nuvem, para empresas de todos os portes.

Em março de 2016, a empresa possuía, no Brasil, cerca de 70 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs), das quais cerca de 47 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 16 milhões no segmento Residencial e 7 milhões no segmento B2B (grandes corporações e PMEs). Atualmente, a Oi ainda conta com mais de 2 milhões de hotspots da rede Oi WiFi em todo o Brasil.

A companhia é signatária do Pacto Global, elabora e publica o seu Relatório Anual de Sustentabilidade, reporta ao CDP (Carbon Disclosure Project) e está no Nível 1 de Governança Corporativa da BM&FBovespa.

A Oi, por meio de seu instituto de responsabilidade social, o Oi Futuro, apoia projetos nas áreas de educação, sustentabilidade, esporte e cultura, através de leis de incentivo, com o intuito de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira