Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2016 - 07:18

Gillette lança filme digital para homenagear jornada de precisão dos atletas para os Jogos Olímpicos Rio 2016

O filme, estrelado pelos atletas Neymar Jr e demais embaixadores globais da marca, apresenta uma versão inédita da música Unstoppable, de Sai.

A menos de um mês da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Gillette, marca líder de cuidados masculinos no mundo, estreou no dia 13 de julho (quarta-feira), o novo filme digital Precisão Não Vem Fácil, peça central da campanha da marca para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Estrelado pelos embaixadores globais da marca Neymar Jr. (Brasil, futebol), Ashton Eaton (EUA, decatlo), Ning Zetao (China, natação) e Andy Tennant (Grã-Bretanha, ciclismo), o filme abre as cortinas e joga os holofotes sobre a difícil jornada que os atletas enfrentam no longo do processo de treinamento e precisão. Ao revelar a árdua, e muitas vezes despercebida, luta cotidiana, combinada com os sacrifícios que os atletas fazem em sua busca pela perfeição — desde suportar dores físicas até frustações do dia a dia Gillette realmente traz o conceito Precisão Não Vem fácil.

“Acho que é difícil para as pessoas entenderem o compromisso total e absoluto que os atletas têm para levar o seu esporte ao máximo da sua precisão e buscar a execução mais perfeita possível sempre”, declarou Neymar JR. “Nós nos comprometemos totalmente em aprimorar nossas habilidades durante o treinamento para alcançar o nosso objetivo final de competir nos Jogos Olímpicos. É incrível que Gillette queira destacar esse lado da jornada — não apenas o brilho e o encanto da vitória, mas o que é realmente necessário para chegar ao maior palco do mundo dos esportes. É uma honra fazer parte de algo que mostra o que realmente acontece nos bastidores da preparação para os Jogos Olímpicos.”

Para o filme, Gillette contou com a colaboração da premiada cantora e compositora Sia para imprimir um toque completamente novo ao seu mais recente sucesso, “Unstoppable”, e ir na essência de Precisão Não Vem Fácil. Para comemorar os Jogos Olímpicos Rio 2016, a marca convocou outros três artistas renomados incorporando o talento e a experiência única de cada um deles à “Unstoppable”, obtendo assim um resultado totalmente novo da música.

. Ariel Rechtshaid — Produtor vencedor do Grammy, Ariel produziu a faixa, trabalhou com Sia para aperfeiçoar sua participação vocal, tocou a maior parte dos instrumentos e trabalhou com Pusha T, contribuindo com o melhor de sua experiência e talento para o resultado final.

. Pusha T — Um dos fundadores da dupla de hip hop Clipse, Pusha T escreveu um rap original que exemplifica a campanha de Gillette e também foi o responsável por sua execução.

. Olodum — A banda brasileira por excelência contribuiu com a percussão e o som, refletindo com maestria os Jogos Olímpicos Rio 2016.

“Quando eu estava trabalhando em “Unstoppable”, queria escrever um hino ao esporte; o tipo de música tocada antes de um grande jogo para entusiasmar os jogadores”, disse Sia, premiada cantora e compositora. “Quando conheci a campanha de Gillette Precisão Não Vem Fácil, para os Jogos Olímpicos Rio 2016, esta colaboração pareceu correta e este filme foi a forma perfeita de desvendar isso tudo.”

O filme e sua trilha sonora dão vida a precisão não vem fácil de forma irretocável, refletindo o papel de Gillette como uma marca que promete e se esforça para entregar, há mais de um século, os melhores aparelhos de barbear para 800 milhões de homens todos os dias.

“Precisão Não Vem Fácil capta a dura realidade da jornada de um atleta para os Jogos Olímpicos”, explica Francesco Tortora, diretor global de Gillette. “Nosso filme e a trilha sonora que o acompanha mostram como os atletas olímpicos nos inspiram diretamente, como marca global que somos, a continuar buscando o máximo da precisão, independentemente de quão difícil essa a estrada possa ser – pois assim como os atletas precisam dar o seu melhor para chegar aos Jogos Olímpicos, nós também precisamos dar o nosso melhor para criar os aparelhos de barbear mais precisos do mundo.”

. Filme: https://www.youtube.com/watch?v=xRXfevLDZBc .

Visite a página de Gillette em Gillette no YouTube para assistir Precisão Não Vem Fácil, ou acesse o Twitter @Gillette. A música também estará disponível no Spotify, Apple Music e SoundCloud em mais de 140 países em todo o mundo*.

A Gillette —Há mais de 110 anos, a Gillette entrega tecnologia de alta precisão e desempenho incomparável de produtos - melhorando a vida de mais de 750 milhões de homens em todo o mundo. De barbear e depilação corporal a cuidados com a pele e proteção contra o suor, Gillette oferece uma grande variedade de produtos, incluindo aparelhos de barbear, produtos pré-barba (géis, espumas e cremes), cuidados com a pele, pós-barba, antitranspirantes, desodorizantes e sabões corporais. |www.gillette.com. |www.gillette.com/en/us/shop-now.aspx.

Procter & Gamble —A P&G serve consumidores ao redor do mundo com um dos maiores portfólios de marcas de confiança, qualidade e liderança, incluindo Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze ®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A comunidade P&G inclui operações em aproximadamente 70 países em todo o mundo. | www.pg.com.

Spotify (58 países): Alemanha, Andorra, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Bulgária, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Chipre, Dinamarca, Equador, El Salvador, Estônia, Eslováquia, Espanha, Estados Unidos, Filipinas, Finlândia, França, Grécia, Guatemala, Honduras, Hong Kong, Hungria, Indonésia, Irlanda, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malásia, Malta, México, Mónaco, Nicarágua, Noruega, Nova Zelândia, Países Baixos, Panamá, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Checa, República Dominicana, Cingapura, Suécia, Suíça, Taiwan, Turquia e Uruguai

Apple Music: Armênia, Azerbaijão, Bahrein, Botswana, Cab0 Verde, Egito, Gâmbia, Gana, Guiné-Bissau, Índia, Jordânia, Cazaquistão, Quênia, Quirguistão, Líbano, Ilhas Maurício, Nepal, Níger, Nigéria, Omã, Arábia Saudita, África do Sul, Sri Lanka, Suazilândia, Tajiquistão, Turcomenistão, Uganda, Emirados Árabe Unidos, Uzbequistão, Zimbabwe, Austrália, Camboja, China, Fiji, Hong Kong, Indonésia, Japão, Laos, Macau, Malásia, Micronésia, Mongólia, Nova Zelândia, Papua Nova Guiné, Filipinas, Cingapura, Taiwan, Tailândia, Vietnã, Áustria, Belarus, Bélgica, Bulgária, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Moldávia, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia, Ucrânia, Reino Unido, Anguilla, Antígua & Barbuda, Argentina, Barbados, Belize, Bermuda, Bolívia, Brasil, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Cayman, Chile, Colômbia, Costa Rica, Dominica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Granada, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, São Cristóvão & Nevis, Trinidad & Tobago, Venezuela, Estados Unidos, Canadá.

Soundcloud: Porto Rico, Samoa Americana, Guam, Marianas do Norte, Ilhas Virgens, Guernsey, Jersey, Ilha de Man, Irlanda, Guadalupe, Martinica, Reunião

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira