Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/07/2016 - 07:20

Vezpa Pizzas é um dos cases do Desafio Endeavor

CEO da marca participa de palestra com universitários.

Rede carioca de pizzas artesanais que agrada ao público há sete anos, a Vezpa Pizzas, com 11 lojas no Rio, virou case da Endeavor e será um dos destaques do Desafio Endeavor. O encontro reunirá, no dia 16 de julho (sábado), três grandes empreendedores brasileiros com universitários, na PUC-Rio (Gávea).

Empreendedor nato, com passagem por empresas de produção de eventos, educação, medicina ocupacional e varejo, Assur Fernandes, hoje sócio e CEO da Vezpa Pizzas, é um dos convidados do Desafio Endeavor.

Assur falará sobre a relevância dos diversos tipos de canais de compra e venda da Vezpa, como aplicativo, site, balcão, e call center. Levará ainda um desafio de negócio, envolvendo sua marca, para ser resolvido pelos universitários.

O Desafio Endeavor é uma excelente oportunidade para quem deseja aprender um pouco mais com três cases do empreendedorismo brasileiro. Além de Assur, que é mestre em Administração pelo Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Coppead/UFRJ), também participarão do evento o palestrante Alfredo Soares (fundador da agência Conceitual360, do portal de soluções de marketing Marketing Shop, e da Xtech Commerce) e Ilana Braun (economista da Dermage).

A Vezpa —Com a primeira loja inaugurada no Leblon, a rede carioca de pizzas artesanais Vezpa Pizzas traz o conceito 50% napolitana, 50% nova-iorquina e 100% carioca para disseminar seu estilo despojado e inovador. Degustar pizza com as mãos é algo comum para os clientes que frequentam as 11 lojas da marca (dez no Rio de Janeiro e uma em Niterói). Com 180 funcionários, a empresa faturou R$ 12,8 milhões em 2015 e prevê alcançar R$ 22 milhões até o fim deste ano. A marca já destinou R$ 3,8 milhões em novos investimentos (tecnologia/branding) e R$ 1,8 milhão em novas lojas próprias nos últimos doze meses. Atualmente, a Vezpa tem sete franquias e quatro lojas próprias e deve encerrar 2016 com 18 estabelecimentos entre próprios e franqueados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira