Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2016 - 07:10

Marriott International inaugura o primeiro hotel duas marcas da América Latina


O Courtyard® & Residence Inn® Rio de Janeiro Barra da Tijuca. O conceito de hotel duplo oferece experiências únicas para quem viaja a negócios e busca hospedagem de curta ou longa duração.

Rio de Janeiro, Brasil —A Marriott International, Inc. (Nasdaq: MAR) expande sua marca na América do Sul, com a abertura do primeiro hotel duas marcas do Brasil, o Courtyard by Marriott & Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca. O Residence Inn, com 140 apartamentos, e o Courtyard, com 264 apartmentos, convidam os hóspedes para viver uma experiência única com as duas marcas Marriott International de maior sucesso. A Marriott International é proprietária e responsável pelas operações dos dois hotéis.

O Courtyard Rio de Janeiro Barra da Tijuca é o segundo hotel da marca aberto no Brasil, depois do Courtyard Recife Boa Viagem, inaugurado em 2015. O hotel contará com um lobby de desenho atual e completo com Wi-Fi cortesia e estações de entretenimento – perfeito para reuniões de negócios ou para o lazer. Os apartamentos do Courtyard são amplos e têm desenho contemporâneo, sendo uma opção fácil para os hóspedes que buscam uma experiência de viagem superior. O lobby é agradavél e funcional para os negócios, e espaçoso e iluminado para os momentos de lazer. Em conjunto com as estações de entretenimento, Wi-Fi cortesia e a variedade de assentos, o amibente é ideal tanto para encontros rápidos ou longas conversas. O lobby conta ainda com o The Bistro bar e lounge, que oferece um ambiente causal com refeições de alta qualidade e um menu de opções saudáveis para café da manhã e pratos leves para jantar, inluindo porções, coquetéis, vinhos e cervejas para que os hóspedes possam relaxar.

Líder do seleto segmento de serviços, a Courtyard conhece o viajante de negócios e lazer como ninguém e continua trabalhando para atender a todos os hóspedes além das suas necessidades. A marca Courtyard combina tecnologia inovadora com estilo e conforto para oferecer o espaço que seus clientes precisam para aproveitar cada minuto de suas viagens. O Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca é o primeiro hotel da marca na América do Sul e contará com todas as suas comodidades e serviços conhecidas no mundo todo. Como o líder na categoria de estadia prolongada, o Residence Inn está comprometido em oferecer as comodidades necessárias para ajudar os viajantes a negócios e lazer a maximarem o tempo em viagens longas. Os apartamentos do hotel na Barra da Tijuca são todos suítes estúdio, com opções de um ou dois quartos. Durante a estadia, os hóspedes desfrutarão do conforto de uma casa moderna com desenho luxoso, espaço amplo, cozinha completa e sala de estar e quarto separados, para que as viagens longas sejam confortáveis e produtivas.

Para ajudar os hóspedes a maximizarem o tempo, a nova propriedade contará com serviços exclusivos da marca, tais como entrega cortesia nos quartos para compras na loja de conveniência, café da manhã gratuito e rotas de corrida fitness no aplicativo www.mapmyfitness.com. O Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca também aceita animais de estimação. O hotel de duas marcas oferece Wi-Fi gratuito e áreas de uso comum que incluem academia de ginástica de última geração, piscina ao ar livre, lavanderia self-service e sete salas de reunião totalmente equipadas, que comportam grupos de todos os tamanhos. O hotel também conta com o The Market, loja de conveniênciada da marca, aberto 24 horas por dia para compra de alimentos e bebidas.

“Com a proximidade dos Jogos Olímpicos, temos a oportunidade única de mostrar nossos hotéis Courtyard & Residence Inn Rio de Janeiro,” explica Tim Sheldon, Presidente da Marriott International para o Caribe e América Latina. “O Brasil continua sendo um mercado importante para nossa estratégia regional, e estamos animados em poder oferecer a primeira oportunidade dos nossos clientes na América Latina obterem a experiência de duas marcas ao mesmo tempo,” explica Sheldon.

Essas duas inaugurações marcam a abertura dos primeiros hotéis da Marriott International previstos para este ano no Rio de Janeiro a tempo dos Jogos Olímpicos, além de dois AC Hotels® recém inaugurados em Porto Maravilha e na Barra da Tijuca. O Courtyard by Marriott e o Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca fazem parte do compromisso de expansão da Marriott International no território brasileiro e dos investimentos realizados pela empresa no setor hoteleiro no país. O portfólio de marcas da Marriott International no Brasil inclui os seguintes hotéis: JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, Marriott Executive Apartments São Paulo, Courtyard Recife Boa Viagem, Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, São Paulo Airport Marriott Hotel e o Renaissance São Paulo Hotel.

Courtyard by Marriott: Oferece hotéis com ambientes que inspiram e ajudam os hóspedes a manterem a conectividade, produtividade e equilíbrio durante suas viagens. O Courtyard está em constante evolução para atender às novas necessidades dos hóspedes. Dispõe do mais recente projeto de quarto, com espaços híbridos que acomodam todos os perfis de hóspedes. Com mais de 1.000 propriedades em mais de 45 países, Courtyard atende ao maior número de destinos entre todas as marcas do portfólio da Marriott International.

Residence Inn by Marriott: Residence Inn by Marriott é líder mundial no segmento de hospedagem para estadias prolongadas, com mais de 700 hotéis localizados nos Estados Unidos; Canadá; Europa; Oriente Médio e América Central. Projetado para estadias de longa duração, a marca oferece suites espaçosas com sala e quartos separados. Cozinhas totalmente equipadas; serviço de entrega nos quartos; loja de conveniência 24 horas e café da manhã cortesia para ajudar os hóspedes a maximizar o seu tempo enquanto viaja. Os eventos noturnos RI Mix™ são uma oportunidade para os hóspedes de socializarem e se conectarem com a comunidade local. Os hotéis Residence Inn oferece Wi-Fi gratuito em todos os espaços para garantir a conectividade contínua dos hóspedes durante suas viagens.

A Marriott International, Inc. (Nasdaq: MAR) é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo, com sede em Bethesda (em Maryland, EUA), com mais de 4.400 propriedades em 87 países e territórios. A Marriott International informou que obteve receitas superiores a 14 bilhões de dólares no ano fiscal de 2015. Por meio de 19 marcas, a empresa opera hotéis próprios e em sistema de franquia, e licencia resorts com sistema de timeshare. | www.marriott.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira