Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2016 - 07:33

Campanha de lançamento do Samsung Pay


Reforça a facilidade de uso do revolucionário serviço de pagamento móvel. Com o mote “Liberou. Tocou. Pagou” ativação mostra como a solução torna as experiências do dia a dia ainda melhores para os consumidores.

São Paulo — Um jeito novo, simples e seguro de comprar. Esse é o conceito empregado na primeira campanha do Samsung Pay, serviço de pagamentos móveis da Samsung, líder global em tecnologia, desenvolvida em parceria com a Cheil Brasil, e que começa a ser veiculada em julho nos canais de TV aberta e fechada, revistas, mídia exterior e Digital.

Composta por filme de 30 segundos, além das ativações na internet, redes sociais e pontos de venda das principais capitais do Brasil, a campanha para o Samsung Pay desenvolvida no Brasil, tem como objetivo demonstrar a facilidade que o serviço traz para seus usuários, destacando os benefícios de utilizar uma carteira digital.

O comercial de estreia, que conta com a trilha ABC, dos Jackson Five, mostra que o serviço é fácil de ser utilizado em diferentes situações, seja em uma barbearia, na bilheteria do cinema ou até na compra de um sorvete na rua. Isso ressaltado pelos três passos da operação: liberou, tocou, pagou.

“A partir de agora, um novo comportamento em pagamentos móveis deverá ser estabelecido com o Samsung Pay e nós nos orgulhamos de conduzir e liderar essa inovação no país. Porque muito mais que uma empresa de produtos tecnológicos, queremos ajudar nossos consumidores a melhorar suas vidas reinventando o que um smartphone pode fazer”, afirma Loredana Sarcinella, diretora sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil. [www.samsung.com.br/samsungpay], portal oficial do serviço, que estará disponível a partir de 19 de julho em todo o Brasil.

Anunciante: Samsung | Agência: Cheil Brasil | Produto: Samsung Pay | Título: Samsung Pay ABC | Duração: 30" | Diretor Geral de Criação: Sergio Alves | Criação: Sergio Alves, Thiago Gripp, Alair Siqueira, Caetano Sevilla | RTV: Marcus Nakata, Júlia Vieira| Atendimento: Melissa Takayama, Marcus Nakata, Júlia Vieira | Planejamento: Mônica Casagrande, Thais Mendes | Mídia: Renato Fachin, Fabiola Sidorenko | Aprovação: Loredana Sarcinella, Alessandra Barcala, Renata Mello e Paola Godoy | Produtora: Hungry Man | Diretor: We Are Magnolias | Managing Partner: Alex Mehedff | Produtor Executivo: Rodrigo Castello e Renata Corrêa | Line Producer: Valentina Baisch | Diretor de Fotografia: João Frölich | Diretor de Arte: Fabi Zanol | Equipe de Produção: Hungry Man | Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira | Pós-Produção: Efecktor | Montador: Fabio Canale | Color Granding: Psycho n'Look.

O Samsung Pay, um serviço de pagamento móvel da Samsung Electronics, é simples, seguro e funciona praticamente em qualquer lugar* onde você possa passar o aparelho ou introduzir seu cartão. Combinando a tecnologia NFC e a tecnologia MST proprietária da Samsung, O Samsung Pay oferece aos consumidores uma forma de efetuar pagamento praticamente em todos os lugares* onde você possa passar ou introduzir um cartão em milhões de estabelecimentos comerciais. A Samsung continua a expandir estrategicamente seu ecossistema de parcerias para o Samsung Pay de modo a oferecer flexibilidade, acesso e opções aos clientes, proporcionando ao mesmo tempo uma experiência de pagamento simples e seguro. O Samsung Pay é compatível com cartões e dispositivos da Samsung selecionados, e com os principais provedores de serviços wireless.|www.samsung.com.br/samsungpay.

A Samsung Electronics Co. Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, linha branca, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e soluções de semicondutores e LED.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira