Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2016 - 07:24

Heads avança em São Paulo

PIC-ME e Campanha de Verão da Trousseau estão entre os novos projetos da agência.

A Heads Propaganda segue crescendo a passos largos em São Paulo. Depois de um primeiro semestre muito positivo, a agência anuncia novos projetos e importantes clientes. PIC-ME, empresa de produtos 100% naturais, que tem entre os seus sócios Pedro Navio, presidente da Red Bull, importantes grupos empresariais, além do Fundo Joá. O outro é a Campanha de Verão da Trousseau, marca sinônimo de alto padrão no segmento de cama, mesa e banho.

Na PIC-ME, o objetivo da Heads é inserir a marca na vida dos milhões de consumidores ávidos por uma alimentação mais saudável, rápida e prática. Sua principal linha de produtos é formada por purês de frutas 100% naturais, sem qualquer conservante, para levar na bolsa, na mochila ou na lancheira.

“É fruta, só fruta, pura fruta, juro”, brinca Erick Machado, diretor da Heads em São Paulo. "Queremos que o consumidor entenda de forma simples, rápida e bem-humorada o que ele vai encontrar sempre que consumir um PIC-ME”, explica Machado.

A Campanha de Verão da Trousseau é outro importante projeto para o qual a agência já começou a trabalhar. A agência será responsável pelo novo catálogo e pela próxima campanha da marca, prevista para estrear nos próximos meses.

“Estamos extremamente contentes em poder trabalhar com eles. A Trousseau é uma marca de referência no mercado e super desejada. Tudo lá é feito com muito cuidado e atenção a cada detalhe. Isso exige ainda mais de nós e estamos preparados para fazer um belíssimo trabalho, a altura da expectativa e padrão que a marca tem”, conclui Erick Machado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira