Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2016 - 07:32

Plenitud convida consumidor a compartilhar aquilo que ganhou


Marca de roupa íntima descartável fala de histórias reais em nova campanha que estreia na TV e meios digitais.

Links dos filmes: https://www.youtube.com/watch?v=YDqrFFAJN2s (Maria Arlete) | https://www.youtube.com/watch?v=yU_uHCmr8iI (Lorena).

São Paulo —A marca Plenitud, da Kimberly-Clark, entra no ar com uma nova campanha publicitária. São dois filmes, de 30 segundos cada, que estão na TV, com histórias reais de mulheres ativas que têm incontinência urinária. Elas contam o que ganharam de volta após utilizar a roupa íntima descartável da marca. Ações no meio digital ainda fazem parte da campanha, assinada pelas agências Ogilvy Brasil (filmes) e VML (digital).

Cada um dos comerciais traz uma história diferente. Maria Arlete, 50 anos, relata que voltou a ter liberdade e a sair para jantar e dançar com seu companheiro, um dos seus programas preferidos. Já Lorena, 43 anos, consegue agora com as roupas íntimas descartáveis Plenitud brincar com a filha de três anos em aventuras como uma cama elástica. Os filmes reforçam ainda que a incontinência urinária é muito mais comum do que se imagina, já que uma em cada quatro pessoas acima de 40 anos convive com a condição.

Agência: Ogilvy Brasil | Título: Lorena / Maria Arlete | Duração: 30” | Produto: Plenitud | Cliente: Kimberly-Clark Brasil |VP Nacional de Criação: Claudio Lima | Diretor de Criação: Rafael Donato | Diretor de Arte: Teco Cipriano/ Rafael Oliveira | Redator: Vinicius Fernandes / Patrick Matzenbacher | Planejamento: Thais Frazão / Juliana França | Produtores em RTVC: Rafael Rosi / Andrea Consoleto | Atendimento: Priscilla Telles / Caroline Stanzani / Marcella Sousa | Mídia: Flavio De Pauw / Isabela Albero / Luis Santana | Aprovação Cliente: Maria Claudia Toffoli / Samia Chehab / Carolina Horaguti / Victoria Menezes | Produtora: Oruga Cine/ KRM Produções Audiovisuais | Diretor: Javier Nir e Pablo Fisherman / Sala 12 | Diretora Executiva: Krysse Mello | Primeiro Assistente de direção: Graziela Lara | Line Producer: Rafael Motta | Direção de Fotografia: Marcelo Trota | Diretor de arte: Dárida Rodrigues | Equipe Produção: Barry Company | Diretor de produção: Mônica Viesi | Supervisor de Pós-produção: Alexandre Cois | Pós-produção, finalização, montador, color grading: Barry Company | Produtora de som: Nectar Musica / Soup | Produção trilha: Nectar Musica | Produção Locução: Soup.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira