Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2016 - 07:52

“Nem tudo que cai na rede é peixe”

E/OU-MRM cria campanha de lançamento para o novo Portal do Estadão.

A E/OU-MRM acaba de criar a campanha de lançamento para o novo Portal do Estadão. Com o conceito “Nem tudo que cai na rede é peixe” a iniciativa tem como objetivos ressaltar a importância da curadoria do Estadão e as melhorias que facilitam a experiência dos usuários no site.

“O novo portal é mais um investimento do Estadão na sua missão permanente de levar ao leitor um conteúdo noticioso da melhor qualidade, em todas as plataformas, seja no digital ou impresso”, disse João Caminoto, diretor de Jornalismo do Grupo Estado.

O Estadão é o jornal brasileiro com maior engajamento das redes e no momento atual do país, sua credibilidade nunca fez tanta diferença. A assinatura “Quer saber? Dá um Estadão”, que complementa a campanha, convida o leitor a buscar a fonte certa na hora de se aprofundar na informação. Assim, ele consegue diferenciar fato de boato, achismo de análise, etc. Além, é claro, de experimentar as novas funcionalidades que simplificam a navegação, a leitura e o compartilhamento personalizado de cada notícia.

A comunicação é destinada a diferentes públicos – assinantes, não assinantes e anunciantes – e conta com anúncios de mídia impressa, spots de rádio e enxoval de peças para internet e mídias sociais. A campanha será veiculada até o final de agosto em canais próprios e veículos de grande circulação nacional.

Agência: E/OU MRM | Cliente: Estadão | Título: Nem tudo que cai na rede é peixe. | Produto: Novo Portal Estadão | CCO: Eduardo Rodrigues | Diretora de criação: Gabriela Kimura | Supervisor de criação: Luiz Vareta | Diretores de arte: Jaime Bregantin e Renato Takahashi | Redatores: Gilmara Rocha e Gabriel Ceballos. | Diretora de Atendimento: Fernanda Souza | Atendimento: Thais Souza, Ana Leandro e Carolina Zagonel | Diretor de Planejamento: Rodrigo Carneiro | Planejamento: André Seixas e Gisele Baciano | Diretora de produção: Roberta Gregório | Produção executiva: Bárbara Almeida | Aprovação do cliente: Marcela Dalla e Vanessa Silva.

E/OU-MRM [www.eou-mrm.com.br], criada em 2003 —como E|OU —pelos sócios Eduardo Rodrigues (EVP e CCO), Fábio Souza (Presidente) e Eduardo Soutello (EVP Strategic Planning and CRM), em 2013 uniu-se à rede de agências MRM//McCann como parte do McCann Worldgroup, unidade do Interpublic Group (NYSE:IPG).

A E/OU-MRM é uma agência de CRM e Digital focada na Experiência do Consumidor, que utiliza tecnologia e insights de dados para entregar estratégias e criatividade capazes de desenvolver experiências relevantes que conectam pessoas e marcas. | www.eou-mrm.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira