Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2016 - 08:10

FILA apresenta novas versões do tênis KR3 inspirados no ano do esporte

Produzido no Brasil, calçado é considerado um dos mais leves para correr.

São Paulo—- Sucesso de vendas e bem avaliado pelos especialistas, as 176g do KR3 ganham novas cores em homenagem à maior competição mundial recebida pela cidade carioca, berço do esporte em 2016. As cores, golden e silver, fazem alusão de honra ao mérito e dedicação de cada atleta.

O calçado de alta performance emprega a exclusiva fórmula de amortecimento Energized, composição que garante maior memória e resiliência do material, trazendo também mais suavidade na transição da passada. Além da leveza, o amortecimento é uma das grandes características do produto. A aplicação do emblemático “born to run” é um convite para continuar correndo, superar limites e quebrar suas próprias marcas.

“O esporte está em nosso DNA, estamos investindo cada vez mais na categoria running e um ano tão especial não poderia passar despercebido. Essa nova versão fala não apenas do Rio de Janeiro, mas é também uma homenagem ao suor derramado por cada atleta, profissional ou amador, pra nós todos eles merecem ouro”, comenta Felipe Rosa, Gerente de Marketing e Comunicação da Fila.

Especialista em esporte e estilo, a FILA está presente em diferentes frentes de atuação, a mais recente novidade foi a apresentação da linha de produtos dedicados para prática de treinos funcionais, o FXT. Enquanto no Tênis, patrocina alguns dos maiores eventos da categoria, tendo como embaixador Fernando Meligeni, um dos grandes tenistas de nossa história recente. No Lifestyle a marca resgata os ícones que marcaram época e que continuam no imaginário de todos até os dias de hoje.

A FILA é uma marca italiana, criada em 1911, presente em mais de 50 países. No Brasil, oferece produtos de performance para esportes como Running e Tennis e uma linha exclusiva para treinamento funcional chamada de Fila Cross Training (FXT), que une performance, tecnologia e estilo. Também possui linhas que dialogam com o Lifestyle, inspirada nas origens da marca, além de misturar estilo ao sportswear.

A marca é patrocinadora de eventos em suas principais modalidades como o Brasil Open, o ATP Challenger Tour Finals, a Masters 1000 Indian Wells, a Masters 1000 de Toronto e Montreal e o Orange Bowl no mercado de tennis e Maratona Internacional de São Paulo e Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro no segmento de corridas de rua. Além do Fila Running Team, patrocínio da FILA à equipe de corredores africanos de alta performance.

Grupo Dass —Especializada em Gesta?o de Marcas esportivas e Soluc?o?es Industriais, o Grupo Dass produz anualmente 12,5 milho?es de pares de calc?ados e 5 milho?es de pec?as em confecc?o?es, e conta com mais de 12 mil colaboradores atuando no Brasil e Ame?rica Latina. Ale?m da FILA, a empresa tem a gesta?o de outras marcas esportivas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira