Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/07/2016 - 07:41

Philips apresenta novo posicionamento global em campanha online exclusiva para o Dia dos Pais

Público é convidado para experiências com a marca no online e nos pontos de vendas.

São Paulo, Brasil — A Philips, empresa líder em inovação para saúde e bem-estar, lança sua campanha digital em homenagem ao Dia dos Pais. A marca traduz seu novo posicionamento global “Seja o seu melhor” em peças que fazem um convite para os pais demonstrarem sua confiança em todas as fases da vida.

A proposta da Philips é mostrar que a marca acompanha as mudanças pelas quais os homens passam e que ela representa esse novo homem, que também é um novo pai. “As peças retratam as diferentes fases da relação entre pais e filhos e como a Philips atua em cada um desses momentos, proporcionando segurança e bem-estar aos pais”, explica Adrilles Carvalho, gerente de marketing da área de cuidados pessoais masculinos.

O conceito criativo da campanha é assinado pela LOV e a estratégia é composta por peças exclusivas para as redes sociais. O objetivo das ações é promover conteúdo relacionado aos produtos da marca para ampliar o engajamento dos internautas.

Além das ações no online, a estratégia inclui ações para o ponto de venda. A Philips vai promover barbearias itinerantes que acontecem de sexta à domingo nas principais redes varejistas dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Goiânia. Entre os dias de 29 de julho até o dia dos Pais, 14 de agosto, o público poderá viver a experiência de um barbar com os produtos Philips. O público vai poder conferir na prática a sensação de um barbar seguro e prático que a Philips entrega.

A Philips é líder absoluta no mercado brasileiro de barbeadores elétricos e foi a primeira empresa no mundo a produzir barbeadores elétricos. Atualmente, mantém mais de 100 engenheiros trabalhando constantemente na inovação da linha, como a sua tecnologia exclusiva de cabeça de corte, ‘Levanta e Corta’, que proporciona um barbear mais rente e a tecnologia Aquatech, que permite barbear a seco ou molhado com ou sem espuma.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira