Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/07/2016 - 08:07

Itaú incentiva as pessoas a viver a Dança no Festival de Joinville


Maior evento de dança do mundo acontece entre 20 e 30 de julho, com patrocínio da instituição financeira pelo nono ano consecutivo.

São Paulo— O Itaú patrocina pelo nono ano consecutivo o Festival de Dança de Joinville, o maior do mundo e que em 2016 está em sua 34a. edição. Neste ano, o banco vai levar para o público do evento o tema “Viver a Dança” em suas ativações. O Festival vai até 30 de julho.

Entre as atrações preparadas pelo banco estão a tradicional sapatilha gigante na área externa do festival, para que os fãs da dança possam fazer suas selfies, e o Espaço da Dança, onde quase 8 mil visitantes, entre bailarinos, estudantes, professores, profissionais e artistas convidados, poderão encontrar uma área de descanso e participar da ação #passinhoinfinito. Para participar, o visitante poderá criar nesse espaço um vídeo-animação por meio do aplicativo Boomerang, dançando ao som de variados ritmos musicais. Ao final, a pessoa receberá o vídeo por e-mail e poderá compartilhar nas redes sociais. Além disso, quem não estiver presente no festival também poderá participar postando o seu próprio boomerang com a hashtag #passinhoinfinito.

Ao final do evento, os melhores boomerangs enviados pelos participantes da ativação irão compor um vídeo criado pelo banco. “O Itaú Unibanco tem como um dos seus pilares o apoio à arte e à cultura, que tem um papel essencial no desenvolvimento da consciência crítica de todo cidadão. Para nós, patrocinar pelo nono ano consecutivo o Festival de Dança de Joinville é uma forma de contribuir para a difusão dessa arte, estimulando a pluralidade cultural e criando novas linguagens e experiências para que as pessoas possam se inspirar nas escolhas de suas vidas”, comenta Andrea Pinotti, diretora de marketing institucional e atacado da instituição financeira.

O Itaú Unibanco está entre os 10 maiores bancos do mundo em valor de mercado. Com mais de 90 mil colaboradores em todo mundo, o Itaú Unibanco tem uma rede de atendimento com mais de 32,9 mil unidades no Brasil e no exterior. Sua atuação se estende por 20 países das Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia.

Não é de hoje que o banco entende a preservação e o acesso à cultura nacional como alicerces para o desenvolvimento de uma sociedade crítica e independente. Dentre as iniciativas no âmbito da cultura vale destacar a criação do Itaú Cultural, há 28 anos, o Espaço Itaú de Cinema e o apoio à importantes festas populares em todo o Brasil, com o propósito de valorizar as iniciativas das comunidades onde atua e incentivar o desenvolvimento social e cultural dessas localidades, como a Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP), além do Carnaval de Rua de Salvador, Rock in Rio, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira