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22/07/2016 - 07:54

Mizuno desafiou corredores de rua com o “It’s Time to Shine Challenge”


A Mizuno criou uma nova forma de desafiar e homenagear corredores de rua: o “It’s Time To Shine Challenge”. Confira aqui o vídeo da ação que conectou celulares, mobiliário urbano digital e redes sociais, lançando uma experiência inédita no universo running.

No desafio, os corredores usaram o celular para transformar a distância entre dois pontos de ônibus numa pista de corrida. E quem brilhava na pista era o dono da rua.

Para participar, bastava ir até à pista - entre os portões 6 e 7 do Parque do Ibirapuera, em São Paulo – e acessar o site querobrilhar.com pelo celular. Após se conectar a um dos pontos de ônibus, a pessoa precisava correr 450 metros até o outro ponto (confira aqui a animação que ensinou como correr). Na chegada, a foto do corredor mais rápido estampava os painéis até que alguém brilhasse mais e o menor tempo fosse batido.

"Essa foi mais uma iniciativa inovadora da Mizuno para surpreender os corredores de rua e ajuda-los a brilhar ainda mais. Nossa intenção é apoiar e incentivar sempre a prática da corrida - um dos exercícios mais democráticos que existem", afirma Rogerio Barenco, gerente executivo da Mizuno no Brasil.

No site oficial do desafio - www.itstimetoshine.com.br - os corredores puderam acompanhar o ranking do dia e geral, comparar estatísticas das corridas e desafiar amigos.

“Correr na rua faz parte da vida dos corredores. O que fizemos foi imaginar uma pista virtual e torna-la real” completa Theo Rocha, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

A ação é assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, e o mobiliário urbano da Otima. .Vídeo: [www.youtube.com/watch?v=zAZfYPPjxCs ].

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi | Cliente: Alpargatas | Produto: Mizuno Golden Runners | Título: It’s Time to Shine Challenge | Direção Geral de Criação: Fabio Fernandes | Direção de Criação: Theo Rocha | Criação: Marcelo Rosa/ Isabelle de Vooght/ Rafael Rosa | Atendimento: Ricardo Forli /Andrea Almeida/ Julia Marquezi | Mídia: Maurício Almeida /Luana Gallizzi /Karen Kimura /Gabriela Guedes / Guilherme Reggiani | Planejamento: André Foresti / Gabriela Sanchez | Diretora de Operações Digitais: Aline Verissimo | Gerente de Projetos: Vivian Mo / Beatriz Andreucci | Estratégia Social: Bold Conteúdo | Diretor de Insights: Willian Zanette | Assistente de Insights: Verônica Zanuzzo | Diretor de Tecnologia: Jota Russo | UX: Thiago Oliveira | Tecnologia: Marcelo Arteiro | Produtora Digital: Santa Transmedia | Diretora de Produção Integrada: Juliana Hasegawa | Produtora: Santa Transmedia | Direção de Cena: Jorge Teiveiis | Produção Executiva: Gustavo Gripe| Diretor de Fotografia: Jorge Teiveiis | Montagem: Jorge Teiveiis | Finalização: Santa Post | Produção de Som e Trilha: Loud | Maestro: Equipe Loud | Locutor: Paulo Vasilescu | Aprovação cliente: Rui Porto / Eliana Vilches / Fernando Beer /Rogério Barenco /Mariana Pires /Tereza Amorim.

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