Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/07/2016 - 08:09

Nexxus lança websérie no GNT e Multishow


Conteúdo criado pela J. Walter Thompson em parceria com a Globosat conta com a participação da apresentadora Didi Wagner e da modelo Carol Ribeiro.

Depois de trazer os Yellow Cabs nova iorquinos para anunciar a vinda da marca para o Brasil, Nexxus – marca premium de hair care da Unilever – estreia uma websérie Nexxus Experience no GNT, que conta com três episódios, e estará no site do canal (gnt.com.br). Os vídeos também serão exibidos em pílulas no GNT e Multishow e contarão ainda com ações nas redes sociais dos canais, como pode ser visto no link do site: [http://gnt.globo.com/beleza/guias/didi-wagner-presenteia-top-carol-ribeiro-com-uma-transformacao-no-cabelo-veja-como-fazer-em-casa.htm].

Os episódios serão comandados pela apresentadora Didi Wagner e contarão com a participação da modelo Carol Ribeiro. A ideia da série criada pela J. Walter Thompson é uma mescla de conteúdo informativo e entretenimento, e visa mostrar todo o diferencial e as vantagens dos produtos Nexxus através das mãos de Kevin Mancuso, Diretor Criativo Global da marca e do exclusivo Nexxus New York Salon Care em Tribeca, NYC. O projeto foi desenvolvido em parceria com a área de Projetos Especiais da Globosat.

“Nosso objetivo foi chegar ‘cirurgicamente’ nas mulheres brasileiras que se interessam por Nexxus fora das mídias tradicionais”, conta Renata Leão, Diretora de Criação da J. Walter Thompson. Ela comenta que a websérie cria esse diálogo com esse público com uma conversa nos meios que elas já frequentam e onde buscam referências e novidades. “Conseguimos assim uma comunicação integrada em espaços onde ela já está presente”, completa.

A escolha de Didi Wagner também não poderia ser mais apropriada. Autoridade quando o assunto é Nova Iorque, ela já escreveu dois livros sobre a cidade e tem um programa de TV sobre o assunto. O conteúdo mostra os detalhes da qualidade de Nexxus, a primeira linha profissional de hair care que é vendida fora de salões no Brasil, as especificidades dos tratamentos capilares, além de todas as informações sobre os elementos preciosos e exclusivos que vão dentro de toda a linha de produtos Nexxus, como por exemplo, a alta concentração de proteína.

Os programetes trazem ainda detalhes da ativação Nexxus Cabs, quando uma pequena frota de Yellow Cabs de NYC foi colocada nas ruas de São Paulo em parceria com a Easy Taxi, também criada pela J. Walter Thompson, para divulgar a chegada de Nexxus ao Brasil. Passageiras que faziam o pedido do taxi por meio do aplicativo eram recebidas pelo Yellow Cab, conheciam os produtos, além de terem a corrida como cortesia.

Além da ativação com os Yellow Cabs e da nova websérie, produzida pela Oficina Produções, outras ações também estão previstas para a marca durante o segundo semestre.

Agência: J. Walter Thompson | Cliente: Unilever | Produto: Nexxus | Título: Nexxus Experience| CCOs: Ricardo John e Rodrigo Grau | ECD: Humberto Fernandez | Direção de Criação: Renata Leão Redator: Renata Leão e Giovana Madalosso | Diretor de Arte: Talita Cardozo | Atendimento: Thiago Galdi, Carolina Amaral e Andressa Tamburini | Mídia: Camila Bertoli, Andreia Kalvon, Gabriela Amato, Letícia Souza e Gabriela Singh | Planejamento: Mariana Quintanilha, Daniela Ryfer e Bárbara Zach | Produtora: Oficina Produções | Diretor: Guilherme Rampazo | Co-Produção: Globosat Programadora | Projetos Especiais: Felipe Rodrigues, Karla Harume e Mayara Nogueira | Aprovação cliente: Marina Fernie, Nathalie Honda, Juliana Potiens, Maria Fernanda Paba e Maristela Costa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira