Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2016 - 07:21

Sony traz lançamento global e outras inovações para o mercado brasileiro

De TVs 4K HDR, home theaters, áudio, headphones, carregadores e linha Alpha, a marca japonesa aposta em tecnologias inovadoras para o consumidor.

São Paulêo, 26 de julho de 2016 – Reconhecida pela constante inovação tecnológica e alta qualidade de seus equipamentos, a Sony Brasil revela hoje sua linha de produtos para este ano. São novidades em TVs, home theaters, headphones, áudio, carregadores portáteis e acessórios para câmeras da linha Alpha.

Lançada quase que simultaneamente com outros mercados globais, a Sony Brasil reforça o conceito XBR, para que o consumidor consiga diferenciar facilmente o que há de mais avançado em tecnologia na linha de TVs. A linha XBR apresenta o que há de melhor em qualidade de imagem e design, além do sistema operacional mais utilizado do mundo, o Android. Capaz de exibir com perfeição todos os detalhes com mais brilho e contraste, a marca japonesa apresenta sua mais nova geração de TVs que garante uma qualidade de imagem nunca vista antes.

A linha XBR Z9D chega ao país em dois modelos: XBR-100Z9D (100”) e XBR-75Z9D (75”). Seu grande diferencial é a exclusiva tecnologia Backlight Master Drive™, um novo painel de altíssimo brilho que divide a tela em micro-zonas, levando pontos de luz a todas as áreas da tela. Outra novidade da linha XBR Z9D é o exclusivo Processador X1 Extreme™, que possui capacidade de processamento 40% maior que, aliado ao Backlight Master Drive™, garante a melhor qualidade de imagem já vista em TVs. Os dois modelos da linha devem chegar ao país em outubro deste ano.

A marca ainda traz outras novidades na linha premium de televisores, como a XBR X935D, que chega no país com 65”, tecnologia 4K HDR, XDR, Triluminos e Processador X1. A Sony ainda apresenta a linha XBR X855D, que vem em modelos de 55”, 65” e 75” e já estão disponíveis no site da Sony. Além disso, a marca também apresenta um modelo com polegadas menores, como a série KD X7005, com opções de 49” e 55” e lançamento previsto para setembro.

Segundo Hiroki Chino, presidente da Sony Brasil, a marca continua focada em criar experiências únicas para os consumidores que amam alta tecnologia. “Todas as novidades deste ano oferecem o que há de mais moderno e de alta performance, reforçando a visão da companhia de entregar inovação e entusiasmo”, explica.

Home theaters e áudio —Reforçando o conceito de melhor experiência do consumidor e imersão de conteúdo, a Sony apresenta as Sound Bars HT-NT5 e HT-CT390. A Sound Bar HT-NT5, com tecnologia Hi-Res, falantes de alta qualidade, amplificador S-Master HX e processamento DSEE HX, é a opção mais completa da marca. Além de ter um design elegante, conectividade Wi-Fi, Bluetooth com NFC, também permite o compartilhamento de conteúdo por Google Cast e Spotify.

A Sound Bar HT-CT390 é compacta, elegante e fácil de instalar. Possui subwoofer que melhora a qualidade dos sons graves e áudio de 2.1 canais. Com tecnologia S-Force PRO Front Surround, o aparelho proporciona uma sensação de imersão no filme. O modelo também possui Bluetooth com NFC.

Para consumidores que gostam de sons potentes e design arrojado, a Sony reforça sua estratégia da linha de mini systems com os modelos MHC-GT3D e MHC-GT5D.

Headphones e portáteis —Ainda pensando em um consumidor cada vez mais exigente, que além de uma boa qualidade de áudio, presa pelo conforto, estilo e design, a Sony aumenta seu extenso portfólio em Headphones e apresenta os modelos MDR-XB650BT e MDR-450AP. Os gadgets possuem tecnologias inovadoras, como Beat Response Control e o ExtraBass, que farão com que os amantes de música aproveitem ainda mais a altíssima qualidade de som e o reforço de graves.

Também de olho no consumidor esportista, que não deixa de lado o seu estilo e uma boa música em suas corridas de rua ou mesmo na academia, a Sony trouxe para o Brasil o modelo intra-auricular MDR-AS400. Leve e ergonômico, possui um ajuste perfeito, sem cair durante os exercícios; além de ser resistente ao suor e à água. A linha também apresenta variação de cores e mantém uma excelente qualidade de áudio, com graves surpreendentes.

Para os amantes de música, modernos, que estão sempre em movimento, a Sony anuncia as caixas de som portáteis SRS-XB2 e SRS-XB3. Os produtos unem alta qualidade de som e design arrojado, além de serem compactos e ultraleves. Ambos têm lançamento previsto para outubro.

Além disso, para garantir a disponibilidade de todos os gadgets utilizados no dia a dia, a Sony aumenta seu portfólio com dois novos carregadores portáteis: o CP-E3 e o CP-E6. Além do design compacto, leve e fino, que cabe na bolsa ou até no bolso, eles conseguem carregar qualquer dispositivo compatível com velocidade superior ao carregamento convencional, com uma corrente de alta saída de 1,5A.

Linha Alpha —No segmento de fotografia, a Sony anuncia o lançamento da lente SEL50F14Z, que vem para complementar sua linha de lentes de alta performance, com abertura máxima F1.4. O modelo, que chega ao mercado brasileiro até o final do ano e vem para reforçar o portfólio já consagrado da marca, com a recém-lançada Alpha 6300, que realiza gravações em 4K e Full HD de até 120fps (Slow Motion) 24,2mp, além das câmeras profissionais, A7M2, A7R2 e A7S2.

Para reforçar ainda mais os seus pilares de atuação, a Sony conta com os embaixadores Guilherme Coelho, Rafael Kent e Erico Hiller, que atuam respectivamente em vídeos de casamento, produção de conteúdo e fotografia documental. Com essa estratégia, a marca prioriza o uso real dos equipamentos no dia a dia de profissionais e amantes da fotografia e vídeos.

Mercado e serviços —Com foco ainda maior no momento mais importante de contato com o consumidor, a Sony reforça seus serviços com dois grandes projetos. Segundo Marcelo Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil, entregar uma experiência de compra completa, do primeiro contato com a marca, até um atendimento premium é essencial.

O serviço XBR Pro Shop é um deles, que por meio de lojas do varejo já conceituadas, apresenta um ponto de venda propício para experimentação dos produtos, atendimento realizado por um consultor com treinamento Sony, além de benefícios exclusivos para os consumidores e parceiros.

De olho no mercado de áudio, vídeo e automação, a Sony ainda comemora uma parceria com especialistas no ramo para compor projetos especiais de automação residencial e decoração. O projeto Be Sony é focado no consumidor premium que busca a solução completa para seus projetos, e entende que a Sony pode entregar todos os benefícios de eletrônicos de última geração com qualidade e design incomparáveis.

Sony Brasil —Presente no Brasil há mais de 40 anos, a Sony é a única empresa que oferece entretenimento completo ao consumidor. Dentro do conceito One Sony, a companhia produz desde conteúdo a equipamentos, reunindo produtos de qualidade, recursos inovadores e serviços exclusivos.

A companhia mantém dois escritórios no Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) e fábrica na Zona Franca de Manaus, além de diversas lojas físicas Sony Center nas cidades de São Paulo, Salvador e Recife.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast.

Central De Relacionamento com o Consumidor Sony: 4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas, exceto Rio de Janeiro) | 0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras e estado do Rio de Janeiro).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira