Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2016 - 07:32

Thalia Sodi expande sua coleção na Macy’s com a primeira linha de roupas íntimas


A superstar adiciona roupas de dormir românticas para sua coleção, juntamente com uma nova linha de shapewear, Thalia por Leonisa, exclusivamente na Macy's.

New York, NY — A Macy's anunciou no dia 18 de julho (segunda-feira), que a estrela internacional Thalia Sodi, que já tem uma linha de moda e acessórios vendida exclusivamente no varejo, expandiu-se para a categoria de roupas íntimas, oferecendo uma gama de camisolas, robes e pijamas que inspiram as mulheres a se sentirem glamourosa e confortáveis.

Além das roupas de dormir, a nova coleção Thalia por Leonisa tem shapewear e sutiãs que destacam as curvas femininas em uma celebração de amor-próprio e confiança.

"Minha coleção é toda sobre itens ousados e emocionantes que fazem as mulheres se sentirem fortes e confiantes, mas também confortáveis como elas conduzem suas vidas dinâmicas", disse Thalia Sodi. "As roupas intimas foram um próximo passo natural para a linha. As peças fazem as mulheres se sentirem sexy e sedutoras, e é só para elas, e não qualquer outra pessoa. "

Com robes envoltórios, camisolas glamourosas e conjuntos de pijama acolhedores, o linha Thalia Sodi é processada em uma paleta de cores diversas, que vão desde tons preto e marfim clássicos para pastéis suaves, florais coquetes e tons de jóias, com a impressão icônica de onça aparecendo em todo o sortimento. Uma narrativa de noiva também é contada através da coleção, com camisola e robe combinando em tons de marfim e blush, bem como motivos florais femininos. Laços delicados e apliques, juntamente com enfeites trazem uma inclinação para a linha, enquanto fendas sutis e recortes elevam o ar sensual das peças mais tentadoras. Os conjuntos também podem ser quebrados para misturar e combinar para ainda mais opções, e as peças não precisam ser limitadas e podem até ser usadas sobre jeans com um blazer conforme a tendência do momento.

"A linha Thalia Sodi para Macy's inspira a ideia de fácil glamour", disse Marc Mastronardi, Macy EVP / GMM - Center Core. "A sensibilidade da coleção é moderna, bonita e ressoa com as mulheres em todos os lugares, e estamos muito contentes de estender essa area íntima para os nossos clientes."

Já a linha Thalia by Leonisa de shapewear e sutiãs são projetados para acentuar o corpo e melhorar a forma natural de uma mulher. A coleção de sutiãs de contorno, bodysuits, shorts, leggings, shapers e formadores de cintura irá proporcionar suavidade e apoio para ajudar as mulheres a olharem e se sentirem incríveis com seu guarda-roupa. O conforto permanece como prioridade em toda a linha, com tiras de multivias, costura plana, garantindo que o cliente possa passar dia e noite fabulosa com facilidade. ?

A coleção íntima da Thalia Sodi varia de preços de US$ 27 a US$ 54 e estará disponível este mês, enquanto Thalia by Leonisa será vendida a partir de US$25 a US$ 80 e estará disponível em agosto. Ambos serão vendidos exclusivamente nas lojas Macy's e em macys.com.

Perfil —Macy’s, a maior marca de varejo da Macy’s, Inc. (NYSE: M), oferece moda e luxo acessível para clientes em cerca de 734 locais em 45 estados, o Distrito de Columbia, Porto Rico e Guam, bem como para clientes em os EUA e mais de 100 destinos internacionais por meio de sua loja on-line líder de mercado a macys.com. Via suas lojas, site de comércio eletrônico, plataformas móveis e sociais, Macy’s oferece variedades distintas, incluindo os produtos mais desejados por todos os componentes da família de marcas exclusivas e moda para ele, ela e casa. Macy é conhecido por tais acontecimentos épicos como quartro de julho Fireworks® da Macy’s e Thanksgiving Day Parade® da Macy’s, bem como desfiles espetaculares, eventos culinários, exposições de flores e aparições de celebridades. As lojas próprias da Macy’s - incluem Herald Square, em New York City, Union Square, em San Francisco, State Street, em Chicago, e Dadeland em Miami e South Coast Plaza, no sul da Califórnia - são conhecidas internacionalmente e estão virando destinos para os visitantes. Com base em uma tradição de mais de 150 anos, e com o apoio coletivo dos clientes e funcionários, Macy’s ajuda a fortalecer as comunidades através do apoio a instituições de caridade locais e nacionais dando mais de US $ 69 milhões por ano para ajudar a fazer a diferença na vida dos nossos clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira