Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2016 - 07:32

Transformar sonhos em realidade é o mote da nova campanha de Centrum

Filme apresenta sonhos de personagens comuns e como eles colocam seus planos em prática para conseguir realiza-los. O sonho de mudar de carreira, aprender um novo esporte ou morar fora só se torna realidade ao traçarmos um plano que nos ajude a chegar lá. Independentemente do desejo de cada um, é essencial ter atitude e determinação para conseguir transformar os planos em realidade mesmo em meio a rotina atribulada. E com o objetivo de mostrar que Centrum pode ser um grande aliado nas conquistas das pessoas, é que a marca traz sua nova campanha. “Traçar planos faz com que comecemos a agir em busca de nossos sonhos e Centrum pode ajudar as pessoas a terem uma rotina mais saudável, contribuindo assim para a realização daquilo que desejam”, comenta Cristina Viana da Fonseca, diretora de marketing da Pfizer Consumer Healthcare.

Com o tema Sonho versus Planos, o filme de Centrum apresenta o novo posicionamento da marca, abordando como o produto ajuda as pessoas a estarem mais preparadas para transformar seus planos em realidade. O filme mostra os sonhos dos personagens – um homem sonha em surfar e, para isso, passa a ir bem cedo para a praia, uma mulher que sonha em mudar de carreira e, para tal, coloca em prática o retorno à faculdade, e um homem que sonha em morar fora e começa a estudar uma nova língua. Centrum aparece como o aliado de todas essas pessoas para que elas estejam mais preparadas para transformar os seus planos em realidade, todos os dias.

“A ideia de utilizar pessoas comuns na nova campanha de Centrum está em linha com o posicionamento global da marca, que quer se aproximar do consumidor e demonstrar que todos podem ter uma postura ativa e uma vida saudável, buscando transformar seus planos em realidade”, reforça Cristina.

A campanha, desenvolvida pela agência Ogilvy & Mather Brasil, será veiculada nas principais emissoras de televisão, em rede aberta e canais por assinatura, além de ações na internet e nos pontos de venda. A estreia será em 17 de julho, em horário nobre.

Buscando a conexão com seus consumidores por diferentes plataformas, a nova campanha de Centrum será veiculada em importantes canais de televisão aberta e por assinatura – Globo, Band, SBT, Record, Rede TV, Gazeta, Cultura, SporTV e GNT -, além de Google, Facebook, YouTube e portais de notícias.

Centrum é um multivitamínico completo de A a Zinco que complementa a nutrição diária com as vitaminas e minerais essenciais de que o corpo precisa. Segundo Yvi Gea, Líder Médica da Pfizer Consumer Healthcare, ao tomar Centrum diariamente, o consumidor complementa as suas necessidades nutricionais, auxiliando a manter a energia, a imunidade e a disposição, tão essenciais para o dia a dia. “Sabemos que a maioria dos brasileiros gostaria de ser mais saudável do que consegue ou do que sua rotina atribulada permite e, diariamente fazemos escolhas que impactam nossa saúde e nosso bem-estar. Por isso, é fundamental contar com soluções que nos auxiliam nesse sentido. O portfólio de Centrum foi desenvolvido para atender às diferentes necessidades, por faixa etária e gênero”, comenta.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UWK8G2CKjms.

Agência | Agência: Ogilvy & Mather Brasil| Título: Sonhos x Planos | Duração: 45” | Produto: Centrum | Cliente: Pfizer | VP Nacional de Criação: Claudio Lima | Diretor de Criação: Gonzalo Ricca | Diretor de Arte: Rafael Borges, Julia Zapparoli | Redator: Guilherme Moreira, Thais Reis | Planejamento: Daniel de Tomazo, Cleber de Almeida, Renato Elias, Tu Moon | Produtores em RTVC: Rafael Rosi / Cecilia Taioli / Lais Pereira | Atendimento: Denise Caruso, Felipe Obara, Gabriela Hanmal | Mídia: Adeildo Souza, Carolina Bacarin | Aprovação Cliente: Cristina Fonseca, Lia Camargo, Priscila Gama, Clarissa Pineli.

Produção Filme | Produtora: Hungry Man | Diretor: Caio Rubini | Managing Partner: Alex Mehedff | Produtor Executivo: Renata Corrêa E Rodrigo Castello | Line Producer: Mariana Barbiellini | Diretor de Fotografia: Felipe Meneghel | Diretor de Arte: Karen Araujo | Equipe Produção: Hungry Man | Coordenador de Produção: Thiago Ararip | Diretor Produção: Fernanda Laignier | Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira | Pós-Produção: Efecktor | Finalizador: David Cazeli | Montador Centrum: Rami D'aguiar | Color Grading: Psycho N'look,

Produção Áudio: Produtora de som: Satelite Audio | Atendimento: Fernanda Costa / Nicole Bonani | Produção trilha: Equipe Satelite | Locutor: Renato Godá | Vencimento Audio: 07/2017.

Produção Fotográfica: Art Buyer: Francini Santiago | Fotógrafo: Luiz Maximiano. | Veiculação.: Mídias: Todas as mídias. Validade: 12 meses.

Sobre Centrum — Centrum é a marca especialista em soluções nutricionais, que ajuda na saúde e bem-estar das pessoas. O uso diário do suplemento complementa os níveis recomendados de vitaminas e minerais que podem faltar na alimentação. Centrum é a marca número 1 no mundo e a mais clinicamente estudada, com 38 anos de experiência. Além disso, é a marca mais prescrita pelos médicos no Brasil.1 Centrum possui portfólio específico para atender à necessidade de cada momento da vida: Centrum; Centrum Homem e Centrum Mulher; Centrum Select, Centrum Select Homem e Centrum Select Mulher (para quem tem 50 anos ou mais); Centrum Pronutrients Ômega 3 (que auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos). 1 Fonte: Auditoria IMS. Março de 2016.

Perfil —A Pfizer Consumer Healthcare, divisão de consumo do grupo Pfizer, atua em mais de 90 países e comercializa produtos isentos de prescrição médica que promovem saúde e bem-estar para mais de 4 bilhões de consumidores em todo o mundo. No Brasil, a empresa atua nas categorias de analgésicos, antiácidos, multivitamínicos e nutricosméticos, representados pelas marcas Advil, Centrum, Caltrate, Clusivol, IMEDEEN, Magnésia Bisurada e Stresstabs. Hoje, o crescimento da PCH é impulsionado por três marcas globais: Centrum, o multivitamínico número 1 do mundo; Advil, o analgésico mais vendido globalmente, e Caltrate, a marca número 1 no mundo entre os suplementos de cálcio. Fundada em 1849 e instalada no Brasil desde 1952, a Pfizer está comprometida em fazer o melhor para colaborar para a qualidade de vida das pessoas em todas as etapas da vida, oferecendo opções terapêuticas para prevenção e tratamento de uma variedade de doenças. A companhia também mantém e acompanha projetos sociais voltados para educação, saúde e sustentabilidade no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira