Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2016 - 07:27

Tail Target reposiciona marca e consolida liderança na América Latina

Líder em gestão de dados para publicidade digital, empresa muda identidade visual e confirma liderança como plataforma que ajuda as marcas a entenderem o comportamento online do consumidor.

Reconhecida como líder em Data Science para publicidade digital no mercado brasileiro, a Tail Target, ao completar quatro anos de atuação, reposiciona sua marca e passa a se denominar Tail – Target Audience & Insights Lab, criando uma nova identidade visual para expressar sua atuação como uma das principais empresas do universo digital do País e líder na América Latina em gestão de dados sobre o comportamento online do consumidor.

A nova logomarca, a missão e os propósitos de atuação da Tail estão expressos em seu novo slogan: Simple Data Anywhere. “Somos um facilitador do mundo Big Data, e nossa marca e identidade buscam traduzir nossa atuação como empresa de DNA digital, que tem a visão orientada para a jornada do consumidor”, afirma Cristiano Nobrega, CEO da Tail.

A Tail utiliza o meio digital para ajudar as organizações na compreensão do comportamento humano, de forma rápida e simples, reunindo e segmentando um grande volume de dados que são transformados em informações de qualidade. A plataforma se destaca pelo volume de dados, pela confiabilidade da informação, pelo suporte e facilidade do uso. “Atuamos como tradutores do Big Data, descomplicando a ciência dos dados e apoiando as marcas na busca por insights que gerem novos negócios e serviços para sua audiência”, explica.

Em sintonia com sua missão - de democratizar a inteligência de dados e gerar resultados extraordinários para as marcas -, a nova logomarca foi desenvolvida a partir de elementos que combinam o DNA digital e a visão conectada no comportamento humano. Com um visual fácil de memorizar e um ícone de identificação simples, ela é composta pelas cores verde e laranja e tem um grafismo estilizado da representação do DNA, no formato de um olho.

O reposicionamento da marca ocorre no momento em que a Tail comemora quatro anos de atuação e fortalece sua atuação na América Latina, após a realização da joint venture com o Grupo Cisneros para criação da Tail Latino, com sede no México e operações locais na Colombia e Argentina.

A Tail: fundada em 2012, a Tail —Target Audience & Insights Lab é a maior DMP (Data Management Platform) e provedor de Behavioral Data (Dados do Comportamento de Navegação) do Brasil, capaz de coletar e organizar dados do consumidor por meio de diversos pontos de contato entre ele e a marca, tais como websites, apps, e-commerce e campanhas de publicidade, inclusive dados procedentes de CRM ou ainda quaisquer informações relevantes disponibilizadas por outros provedores de dados especializados. A base de Behavioral Data é a maior da America Latina, com quase 400 milhões de perfis segmentados em mais de 200 categorias, que permitem criar estratégias que proporcionem insights para tomada de decisão e impactem o comportamento de compra do consumidor.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira