Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2016 - 07:36

BMW Group Brasil anuncia João Veloso Jr. como novo gerente sênior de Comunicação Corporativa

São Paulo —O BMW Group Brasil anuncia João Veloso Jr. como seu novo gerente sênior de Comunicação Corporativa. Ele assume suas funções na empresa no próximo dia 15 de agosto, ocupando a posição de Vladimir Mello, que assumiu o cargo de Head de Comunicação Corporativa do BMW Group para o México, Caribe e América Latina.

Formado em Jornalismo pela Universidade Santa Cecília, em Santos (SP), com certificação em Comunicação Internacional pela Aberje/Syracuse University (EUA), João Veloso Jr. acumula quase 20 anos de carreira profissional, dos quais 16 no setor automotivo, com passagens por Delphi, Fiat Chrysler e Nissan do Brasil. Veloso também atuou em agências de comunicação, quase sempre junto a empresas automotivas.

"Atuar em uma das maiores companhias automotivas do segmento premium é, sem dúvida, uma grande satisfação pessoal. Tenho uma enorme admiração pela marca e estou entusiasmado para encarar os novos desafios da área de comunicação corporativa da empresa", afirma Veloso.

BMW Group —Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira