Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2016 - 07:36

C&A reforça conexão entre pais e filhos no Dia dos Pais


Para celebrar a data, a empresa apresenta a campanha “Encontros”, criada pela AlmapBBDO, com a assinatura “C&A. Misture, Ouse e Surpreenda”.

Está no ar a nova campanha da C&A para o Dia dos Pais. De um jeito emocionante e com forte trilha sonora, o comercial “Encontros” reforça a proximidade entre pais e filhos, mostrando que a força desta relação de amor vai além das diferenças de personalidade, atitudes e opções. Criada pela AlmapBBDO, a campanha também tem mídia digital e PDV. A primeira veiculação do comercial acontece num dos intervalos da novela “Velho Chico”, na Rede Globo. Ele também estará nas emissoras abertas em todo o Brasil e na internet, em versões de 2 minutos e de 60, 30 e 15 segundos.

O filme “Encontros” começa com dois grupos de pessoas dispostas frente a frente, pais e filhos, cada um exibindo sua forma de expressão por meio de roupas e atitudes. Conforme a música flui, um grupo vai em direção ao outro e os dois se misturam formando combinações improváveis: pais e filhos se abraçam e revelam que a cumplicidade e a afinidade entre eles existe mesmo com as diferenças. Ao final, a locução em off reforça: “Pais e filhos. A mistura mais linda.” O vídeo termina com a assinatura da campanha, “C&A. Misture, ouse e surpreenda”, e com um convite para o público acessar a loja virtual da marca.

A trilha sonora de “Encontros” foi composta pela produtora Satélite, com exclusividade para o filme, e é interpretada pelo cantor belga Thomas Oosterlynck, líder da banda Amongster. A música estará disponível para download no site da C&A, a partir de hoje (26). A dupla Salsa, formada pelos diretores Diego Claudino e Guto Azevedo, é a responsável pela direção do filme, que contou também com a participação do operador de Steadycam Eric Catelan, considerado um dos melhores do mundo e que trabalhou em longas como “O Código da Vinci”, “Irreversível” e “Inimigo Público nº 1 (Mesrine)”. O stylist é Daniel Ueda.

Nas lojas em todo o Brasil, a campanha criada pela AlmapBBDO estará em vitrines e na decoração interna. No ambiente digital, ela poderá ser vista com um mix de formatos destacados do comercial, que reforçarão o conceito da campanha, os produtos e seus preços. No UOL, “Encontros” será veiculado em formato especial, tanto na home como em canais internos do portal.

Tour Virtual —Além da campanha, a C&A realizará, nos próximos dias, uma ação inédita para o Dia dos Pais, convidando seus consumidores a realizar um tour virtual pela loja do Shopping Morumbi. Por meio de um aplicativo especialmente desenvolvido para a ação, o cliente poderá passear virtualmente pelos corredores da loja, clicar nas peças disponíveis e realizar a compra do produto on-line via o site de e-commerce da rede (cea.com.br).

Realizada com a tecnologia de fotos 360º, o aplicativo funciona de acordo com o movimento de celulares ou tablets, e é possível visualizar todos os ângulos da loja C&A. “Para nós, essa é mais uma importante inovação que trazemos para nossos clientes, estamos orgulhosos em proporcionar experiências integradas e incríveis e em reforçar, por meio de mais uma nova plataforma, a conexão entre nossas lojas físicas e online”, afirma o vice-presidente de operações e marketing da C&A, Elio Silva.

Filme “Encontros” | Título: Encontros | Duração: 2 minutos | Versões e reduções: 60, 30 e 15 segundos | Anunciante: C&A | Produto: varejo | Ano de produção: 2016 | Agência: Almap BBDO | Diretor-geral de criação: Luiz Sanches | Diretor executivo de criação: Bruno Prosperi | Diretor de criação: Ricardo Chester | Redator: Ana Carolina Reis | Diretor de arte: Daniel Polett | RTV: Vera Jacinto e Vanuza Passos | Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera e Isabelle Lipo | Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda | Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Daniela Melito, Vitor Perazza, Luiz Fernando Prado e Caio Cesar Costa e Silva | Estratégia digital: Kaue Cury e Mariana Cantarelli | Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino | Produtora de imagem: Stink | Direção: Salsa | Direção de fotografia: Adolpho Veloso e Douglas Bernardt | Direção de arte: WeTudoDois | Produtor executivo: Guilherme Passos | Atendimento: Carolina Junqueira | Stylist: Daniel Ueda | Pós-produção: Dot | Finalizadora: Dot | Montagem: Danilo Abraham | Produtora de som: Satélite Áudio | Produtor musical: Kito Siqueira e Roberto Coelho | Compositores: Daniel Iasbeck, Fernando Rojo, Michael Pires Vicek e Anderson Ambrifi Pinto | Cantor: Thomas Oosterlynck | Nome da música: Let me see | Locutor: Daniel Mazzuca Valente | Mixagem/finalização de som: Fabian Jorge, Flavio Gondim de Castro e Rodrigo Tedesco | Atendimento som: Fernanda Costa e Nicole Bonani.

Fotos Campanha Dia dos Pais C&A:. Filme “Encontros”: https://www.youtube.com/watch?v=59Sgo7t3waQ Título: Encontros | Anunciante: C&A | Produto: varejo | Ano de produção: 2016 | Agência: Almap BBDO | Diretor-geral de criação: Luiz Sanches | Diretor executivo de criação: Bruno Prosperi | Diretor de criação: Ricardo Chester | Chefe de arte: Eric Benitez | Diretor de arte: Eric Benitez, Fabio Girardi e Renan Molin | Redator: Ricardo Chester | Fotógrafo: Henrique Gendre | Styling: Thiago Ferraz | Art buyer: Teresa Setti e Maryana Orru | Produtora executiva: Soraya Amaral / SD | Produtor gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago | Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Isabelle Lipo, Illana Roque e Filipe Turra | Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda | Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Daniela Melito, Vitor Perazza, Luiz Fernando Prado e Caio Cesar Costa e Silva | Estratégia digital: Kaue Cury e Mariana Cantarelli | Community manager: Guilherme Simi | Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino.

A trilha sonora do filme está disponível no Facebook de C&A: https://www.facebook.com/ceaBrasil/posts/1427528447274130 | E diretamente no link: https://soundcloud.com/c-a-brasil/cea-let-me-see

A C&A —Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos que permitam às pessoas se expressar por meio da moda. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, consolidou seus compromissos na plataforma global de sustentabilidade.| www.cea.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira