Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2016 - 07:48

Coca-Cola anuncia artistas que participarão dos shows da parada Coca-Cola

Durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Espaço será destinado aos jovens e vai funcionar entre os dias 5 e 21 de agosto no Armazém 3, no Porto Maravilha. Thiaguinho, Luan Santana, MC Guimê e Ludmilla são algumas das atrações musicais reveladas. Shows acontecerão das 20h às 22h. Público terá acesso por meio de agendamento no site www.cocacola.com.br a partir do dia 28 de julho (quinta-feira).

A Coca-Cola revelou nesta quarta-feira, dia 27, o line up de shows que acontecerão na Parada Coca-Cola durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Serão nove shows no espaço voltado totalmente para os jovens, que vai funcionar no Armazém 3, no Porto Maravilha, entre os dias 5 e 21 de agosto. O primeiro deles está marcado para o dia 6 com uma dobradinha entre Thiaguinho e Gabi Luthai, famosa por seus vídeos covers no Youtube.

Outros grandes artistas estão confirmados para a Parada Coca-Cola: Marcelo D2 (08/08), Banda Scalene (10/08), Tiago Iorc (12/08), Luan Santana (13/08), Projota & Rashid (15/08), Valesca & Buchecha (17/08), MC Guimê (19/08) e Ludmilla (20/08).

Totalmente conectado ao universo jovem, o espaço terá as apresentações em performances exclusivas para a Coca-Cola sempre nas noites de segunda, quarta, sexta e sábado. Para ter acesso aos shows, os interessados devem se registrar no site da Coca-Cola (www.cocacola.com.br) a partir desta quinta-feira, dia 28. Os shows estão sujeitos à lotação, portanto, quem se cadastrar primeiro terá prioridade. Aqueles que não conseguirem ficarão em uma lista de espera e serão avisados caso surjam novas vagas.

Durante o dia, a Parada Coca-Cola funcionará entre 11h e 18h, e nas noites de quinta-feira e domingo, entre 20h e 22h, o espaço será aberto ao público sem necessidade de pré-registro.

Os shows que a Parada Coca-Cola receberá são fruto de uma parceria entre a Coca-Cola e a MTV. O canal de televisão será responsável pela curadoria musical e também exibirá posteriormente os shows de Thiaguinho e Luan Santana gravados no local.

Quem não estiver no local, poderá acompanhar os shows ao vivo, através do Facebook Live da marca e dos canais do @oursooficial no Twitter, Instagram e Snapchat, que terão conteúdos especiais. Já os ouvintes de Coca-Cola FM contarão com uma programação diferenciada na rádio, que terá um estúdio móvel para transmitir entrevistas diretamente do local.

“O jovem que vier aos shows na Parada Coca-Cola não vai apenas assistir a uma apresentação de um artista consagrado, vai viver uma experiência totalmente diferente, nada parecido com o que já viu antes. Vai ver um show que contará com performances simultâneas de atletas, artistas e influenciadores produzido exclusivamente no contexto dos Jogos Olímpicos”, afirma Flávio Camelier, vice-presidente da Coca-Cola Brasil para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

“Essa parceria inédita entre MTV e Coca-Cola demonstra a total sinergia entre essas duas marcas de espírito tão jovem” explica Ari Martire, Diretor de Ad Sales da MTV Brasil. “Além dessa curadoria afinada para o projeto, a MTV também exibirá posteriormente dois shows na TV e em suas plataformas digitais e contará com ‘MTV Hits’ especial, ao vivo, diretamente do local”, finaliza ele.

Outras atrações da Parada Coca-Cola — O espaço, que recebeu a chancela do Comitê Olímpico Internacional (COI), como um destino oficial para os jovens, terá uma série de atrações ao longo dos dias na semana. Logo na entrada, o público terá a oportunidade de conhecer de perto as medalhas Olímpicas e Paralímpicas Rio 2016, fruto da parceria inédita entre a Coca-Cola e a Casa da Moeda. O visitante irá conhecer um pouco mais da história dos ícones Olímpicos, além de posar para fotos em um pódio montado especialmente na entrada do local.

Para compartilhar outro momento #IssoéOuro, os jovens encontrarão ainda um ambiente com a mais alta tecnologia para fotos 360 graus ao lado dos amigos e com a Tocha Olímpica Rio 2016, que poderão ser compartilhadas imediatamente em suas redes sociais.

Os visitantes também terão acesso à maior loja na América Latina de produtos licenciados da Coca-Cola, com 465m². Produzida pela Coca-Cola Jeans em homenagem aos Jogos Olímpicos, a coleção “That’s Gold” conta com uma grande variedade de produtos de linha pessoal, entre camisas, bonés, óculos e chinelos, além de itens de papelaria e para casa, como cadernos e canecas. Quem quiser, poderá ainda customizar algumas peças com os aros Olímpicos e com a logomarca Rio 2016.

Real Time Marketing —Na Parada Coca-Cola também será realizada a maior operação de Real Time Marketing da marca até hoje. Depois da bem sucedida atuação durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, a Coca-Cola desenvolveu ainda mais esse know-how e, dessa vez, irá expandir a ação abastecendo globalmente os mercados que irão ativar os Jogos Olímpicos Rio 2016. Cerca de 90 profissionais de diversos países irão monitorar em tempo real o que está acontecendo no Rio de Janeiro e prover conteúdo para as redes sociais da marca.

Coca-Cola e os Jogos Olímpicos —A Coca-Cola é a mais antiga patrocinadora dos Jogos Olímpicos, participando desde Amsterdã 1928. Em todas as edições realizadas desde então, sempre esteve ao lado do Movimento Olímpico no esforço de promover a disseminação do Espírito Olímpico, auxiliar na formação de atletas e contribuir para o desenvolvimento do esporte em todo o mundo.

A parceria da Coca-Cola com o Revezamento da Tocha Olímpica também é de longa data. Os Jogos Olímpicos Rio 2016 representam a 11ª participação da marca em um Revezamento, incluindo as edições de Verão e de Inverno. A primeira atuação aconteceu em Barcelona 1992. Na ocasião, a Coca-Cola foi parceira na implementação do primeiro Programa Internacional de Condutores, quando proporcionou que pessoas de outros países, inclusive o Brasil, pudessem conduzir a chama Olímpica ao lado de condutores do país anfitrião dos Jogos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira