Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2016 - 07:48

C&C cresce em Decoração, fortalece entregas e amplia oferta de marcas próprias e serviços aos clientes

Mais de 2.000 itens de Decoração foram incorporados ao mix em 2016. Índice de garantia de entrega supera 98%.

A C&C Casa e Construção, rede de home centers do Brasil com lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, fechou o primeiro semestre de 2016 com crescimento de 29,9% no segmento de Decoração, sua mais nova área de investimentos. “Esse resultado demonstra a importância dada pela C&C ao segmento. Aliás, dos 3.675 novos itens incorporados ao nosso mix no ano, mais de dois mil são voltados para decoração. Isso significa que quando um cliente entra em nossa loja, ele encontra os produtos de decoração mais relevantes, os quais ele encontraria em outra loja especializada. Só que com as condições diferenciadas que só a C&C oferece”, afirma o Diretor Comercial, Alain Benvenuti. “Por conta desse foco, a C&C está assinando sua campanha de marketing com a extensão Casa, Decoração e Construção”, informa Benvenuti.

A C&C também intensifica seus investimentos em marca própria, área que recebe cada vez mais atenção e ganha maior sortimento de itens exclusivos. A agilidade da entrega é outro setor prioritário para a empresa. O índice de garantia de entrega no prazo acordado com os clientes está acima de 98%.

Outro benefício disponível para os clientes C&C é o programa de vantagens NetPoints. A cada compra de um produto participante da promoção, é possível acumular pontos que podem ser trocados por outros itens da loja ou milhagem de companhias aéreas. “A C&C é o único home center que participa desse sistema e conta mais de 400 mil clientes cadastrados”, destaca Benvenuti.

Além da decoração, marca própria, agilidade da entrega e programa de vantagens, a C&C investe na revitalização das lojas para aproximação ainda maior com os clientes, especialmente em design, exposição e dimensão de gôndolas e áreas de serviços.

A excelência de atendimento da C&C gerou resultados como o prêmio RA 1000: iniciativa do portal Reclame Aqui, que valoriza qualidade do atendimento aos clientes; Top of Mind: a marca mais lembrada pelos consumidores, iniciativa do jornal Folha de S. Paulo; e Minhas Grandes Marcas 2016.

Perfil — A C&C Casa e Construção é uma organização 100% nacional, pioneira no conceito de unir construção e decoração em ambientes temáticos e confortáveis, como em uma casa. A rede conta com 44 home centers estrategicamente distribuídos entre os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, além de dois grandes centros de distribuição e loja e-commerce que atende todo o território nacional. A rede oferece um mix de mais de 45 mil produtos para construção, casa, decoração e jardinagem, além do portfólio das maiores e melhores marcas nacionais e internacionais. A C&C oferece ainda marcas própria a Casanova, Casa Bellacasa e Metropac.A C&C foi reconhecida por diversos prêmios ao longo dos anos. Dentre eles estão o Prêmio Top of Mind, Prêmio Top Anamaco, e Prêmio Destaque ExpoRevestir Prêmio Anamaco Melhor Atendimento, Prêmio Destaque Revista Carta Capital. Além desses, A C&C foi eleita pela revista São Paulo, do Grupo Folha, como a Home Center de Materiais de Construção mais lembrada pelos paulistanos em 2016. Outra grande conquista da C&C em 2016 foi o reconhecimento com o Selo RA 1000 Reclame Aqui de excelência para o SAC e atendimento e-commerce.A C&C oferece serviços exclusivos, como a Mão de Obra C&C e o fórum C&C Orienta, referência na troca de informações sobre construção, reforma e decoração no país. A rede foi a primeira organização do setor do varejo da construção com central própria de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) a receber o Selo de Ética Probare. | www.cec.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira