Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/07/2016 - 08:06

5 vantagens do Marketing Multinível para complementar a renda

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, em 2015, o varejo físico nacional sofreu uma retração de 4,3%. Na direção contrária, despontou o número de revendedores que trabalham dentro do modelo de Marketing Multinível, passando de 4,4 milhões, em 2014, para 4,6 milhões, em 2015, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABVED).

Elencamos, abaixo, cinco vantagens para quem deseja se lançar em um negócio dentro deste modelo:

1) Livrar-se de custos fixos: o modelo passou a ser interessante para diversas pessoas que foram atingidas pela recessão, principalmente, por eliminar contas como aluguel e condomínio. De acordo com o Sebrae-MG, 54% das pessoas que aderiram a alguma empresa dentro do modelo multinível não têm uma atividade formal;

2) Flexibilidade de horário: um dos maiores sonhos de consumo das pessoas que se dedicam a longas jornadas de trabalho no escritório é a flexibilidade de horários. No modelo multinível é possível planejar a própria rotina de trabalho e conciliar com as demandas da vida pessoal;

3) Resultados rápidos: ao contrário da grande parte dos negócios tradicionais, o modelo multinível está atrelado a uma proposta de um retorno ágil para suprir os investimentos do capital inicial;

4) Produtos de qualidade: como fidelização é a palavra-chave no processo de construção de uma carteira de clientes em qualquer negócio, na modalidade multinível, isso é primordial. Lidar com produtos que estejam lastreados em uma alta qualidade ajuda bastante na hora de conquistar uma carteira de clientes;

5) Faturamento do setor: em 2015, o faturamento do setor atingiu a marca de R$41,3 bilhões e acumulou uma leve queda de 0,8% em relação ao ano anterior. De outro lado, o varejo tradicional sofreu retração de 4,3% em relação a 2014 e o pior recuo desde 2001. Uma das melhores oportunidades para quem deseja se lançar neste modelo de negócio é a moeda digital OneCoin."O modelo de negócio da OneCoin deve ser atraente para aqueles que lutam contra a atual recessão econômica no Brasil. Nós fornecemos educação financeira para que as pessoas possam obter resultados sustentáveis, que eles começam a ver rapidamente”, diz a Dra. Ruja Ignatova, CEO da OneCoin.

Perfil —A OneCoin é uma empresa de educação financeira com foco em moedas criptografadas, que busca revolucionar o mercado econômico por meio de conceito pioneiro em criptomoeda e modelo de negócios. Fundada pela búlgara, Dra. Ruja Ignatova, a OneCoin compreende, além da moeda digital, um curso de gestão financeira chamado OneAcademy. Todas as atividades estão atreladas ao ingresso na rede OneCoin, que segue o modelo de marketing multinível, onde os participantes podem lucrar com a valorização da moeda, recrutamento de novos vendedores ou ambos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira