Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/07/2016 - 08:06

Access fixa marca no Brasil

É a segunda maior empresa do mundo no setor de gestão de documentos e informações. Planeja o rebranding no Brasil para aproveitar o poder da marca americana em terrítório brasileiro e mostrar aos clientes que veio para ficar.

A Access, a empresa que mais cresce no segmento de gestão de documentos e informações, despede-se da marca brasileira P3Image. A empresa americana se posicionava no mercado nacional como P3Image + Access, desde a aquisição realizada em agosto do último ano. O motivo da mudança trata-se de uma estratégia para usar a força da marca como multinacional presente em cinco países e com mais de 100 unidades de negócios, já que a marca P3Image era fortemente vinculado ao perfil de uma pme regional.

Desde a entrada no Brasil, a empresa passou por mudanças internas, migrando processos e cultura de uma empresa de dono para uma multinacional. O vice-presidente da marca no Brasil, Inon Neves, afirma que neste primeiro ano atuando em mercado brasileiro ocorreram mudanças desafiadoras, mas que trouxeram processos mais eficientes, crescimento profissional da equipe, novas soluções e garantia de qualidade para os clientes ao nível de uma multinacional.

De acordo com Marcelo Carreira, Head de Marketing da empresa no Brasil, o rebranding vem sendo planejado desde o início do ano. “A mudança da marca acontece em um momento muito próspero da Access, queremos mostrar ao País uma empresa positivamente diferente e com valores fortes, baseados no que chamamos de 3C’s (clientes, companhia e comunidade). Este é o momento de inserirmos a força da Access, marca vibrante e reconhecida nos EUA por seu dinamismo. Apresentaremos ao mercado brasileiro a nossa missão de evoluir a maneira como o mundo gerencia informação, prestando o melhor serviço, ao aliar um importante know-how de lá com as caraterísticas do mercado brasileiro. Além da mudança da marca, investiremos também nas práticas de Inbound Marketing para nos tornarmos fonte informativa dos mais variados assuntos pertinentes à estratégia de gestão documental para empresas”, ressalta Carreira.

A estratégia de trabalhar a marca Access ocorreu também para fortalecer a relação com os clientes, transmitindo a mensagem do longo compromisso da empresa no País. O atual cenário, mostra que o segmento está se consolidando, muitas empresas sendo adquiridas e isso causa uma incerteza no mercado. “A Access é a segunda maior empresa de gestão documental e informação do mundo. Estamos crescendo em ritmo acelerado e o Brasil é um país que receberá investimentos expressivos para continuarmos a fornecer as melhores soluções. O que quero enfatizar é que realmente chegamos para ficar”, conclui Inon Neves, vice-presidente da empresa.

Access — Fundada em 2004 na Califórnia, a Access é a segunda maior do mundo em gestão de documentos e informações. No Brasil desde 2015, é especialista em BPO (Business Process Outsourcing) para gestão de documentos. Entender a necessidade do cliente e planejar um gerenciamento inteligente da informação, com avançadas tecnologias, para empresas de todos os segmentos e portes é a especialidade da empresa. A Access Possui um histórico de 100 aquisições realizadas desde 2004, está presente em 60 cidades dos Estados Unidos, Costa Rica, Panamá, Trinidad e Tobago e Brasil. |www.accesscorp.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira