Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/07/2016 - 08:43

Nova/sb assina campanha de Dia dos Pais do Shopping Vila Olímpia


Agência desenvolveu peças publicitárias da promoção que irá premiar com show de Nando Reis e seus dois filhos.

A campanha de Dia dos Pais do Shopping Vila Olímpia traduz perfeitamente a relação de amizade e companheirismo entre pais e filhos. Procurando eternizar um momento inesquecível, as peças desenvolvidas pela Nova/sb serão veiculadas a partir do dia 30 de julho na Rádio Alpha Fm, responsável pela produção do show, nos principais veículos impressos e on-line, além de comunicação interna do mall.

As peças publicitárias comunicam a promoção do empreendimento que premiará 350 clientes com show exclusivo de Nando Reis e seus dois filhos, que formam a banda 2 Reis. A apresentação será no dia 18 de agosto no Theatro Net. Para participar, basta comprar R$ 250 nas lojas participantes, trocar por um cupom e na hora conferir se ele está premiado com um dos kits compostos por um par de convites e um CD “Nando Reis Voz e Violão no Recreio – Vol. 1”.

O regulamento completo estará disponível no site www.shoppingvilaolimpia.com.br, durante o período da promoção.

Campanha Dia dos Pais - Shopping Vila Olímpia | Cliente: Shopping Vila Olímpia | Campanha: Campanha Dia dos Pais 2016 | Direção de Criação: Hermes Zambini | Head of Art: Marcelo Maia | Direção de Arte: Marcelo Maia | Redator: Hermes Zambini | Fotos: Bruno Trindade e Carol Siqueira | Tratamento de Imagem: F.Daniel Works | Atendimento: Sergio Campani, Joana Araújo e Caroline Andrade | Aprovação do cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas. Promoção: De 30 de julho a 14 de agosto, Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – São Paulo. Informações: 4003-4173 www.shoppingvilaolimpia.com.br.

Shopping Vila Olímpia —Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014 inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.

A Multiplan —Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 770.270 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de shopping centers, totaliza uma ABL de 857.828 m².

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira