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29/07/2016 - 08:43

Avon lança máscara para cílios Big&Define em campanha com a rapper Karol Conká


Estrela do filme para tevê sobre o produto, a cantora provocará os consumidores sobre a importância de ter um olhar mais aberto para o mundo. Nos canais digitais, Karol Conká ganhará a companhia da funkeira MC Carol e da rapper Lay, as três engajadas em discutir empoderamento feminino e diversidade. Em uma ação com Easy Táxi, a marca apresentará a máscara aos consumidores na Corrida Avon para gerar conhecimento e experimentação do produto.

São Paulo — A Avon colocou no ar, ontem, a campanha “Um olhar aberto te define” para lançar a nova máscara para cílios Big&Define, criada pela J. Walter Thompson. Alinhada ao posicionamento Beleza que faz Sentido, que inspira o empoderamento feminino, a companhia associa os principais atributos do produto – separar, definir e dar volume aos cílios - a mensagens sobre valorização da mulher e da diversidade de forma geral.

O filme para televisão, que estreou na Rede Globo e será exibido em canais aberto e a cabo, terá a rapper Karol Conká como protagonista. Como mulher consciente de seu poder, ela levará aos consumidores não apenas os benefícios da máscara, mas também uma provocação para as pessoas sobre ter um olhar mais aberto para o mundo.

“Karol é uma mulher linda, empoderada, que conseguiu conquistar seu espaço e ser ouvida. Por isso, a escolhemos para propor esta reflexão sobre a importância de ter um olhar aberto sobre o mundo, de colocar-se no lugar do outro e compreender diferenças e múltiplas visões que compõem nossa sociedade. Entendemos que associar a máscara a essas questões é uma forma de mostrar o poder do olhar e dos olhos”, explica Marise Barroso, vice-presidente de Marketing da Avon.

A campanha também se estenderá aos canais digitais da Avon, sob o nome #oquetedefine, com criação e produção da Mutato. Karol ganhará a companhia da funkeira MC Carol e da rapper Lay, as três muito engajadas em discutir, cada uma à sua maneira, o empoderamento feminino e a diversidade. Além de um vídeo exclusivo para as redes sociais para anunciar a campanha, a Avon fará ainda uma série de cinco vídeos-loopings em que as três artistas reforçam suas posições e um ensaio de 12 fotos para o Instagram. A cobertura dos bastidores do set de gravações foi feita no Snapchat da marca.

Ação com Easy Táxi — Para apresentar a nova máscara aos consumidores, a Avon fez uma ação inédita com o Easy Táxi. Entre os dias 28, 29 e 30 de julho, os clientes que pedirem táxi pelo aplicativo na cidade de São Paulo poderão escolher a opção de carro ‘Corrida Avon’ para conhecer o lançamento em primeira mão. O objetivo da campanha é gerar a experimentação, já que todos ganharão uma unidade do produto. A Avon incentivará ainda que os consumidores compartilhem a #oquetedefine para propor a reflexão sobre ter um olhar mais aberto para o mundo.

Filme TV.: Agência: J. Walter Thompson | Cliente: Avon | Produto: Big & Define | Título: Olhar | CCOs: Ricardo John e Rodrigo Grau | ECD: Humberto Fernandez | Direção de Criação: Luciana Cardoso e Danilo Janjacomo | Redação: Nayara Lima e Luciana Cardoso | Diretor de Arte: Paulo Filipe Souza | Atendimento: Emma Goethals, Jood Nogueira, Raphaella Martins e Marcela Castelli | Gerente de Projeto: Fernanda Menge | HEADs de Mídia: João Dabbur e Camila Bertoli | Mídia: Patrícia Calheiros, Vanessa Pupato e Carla Caramante | Planejamento: Luis Stateri, Gisele Bambace e Rafael Guper | Producer (ArtBuyer, RTV, Gráfico, Digital): Marcia Lacaze e Ana Mello | Produtora: Paranoid | Direção: Paulo Vainer, Brendo Garcia e Adriano Gonfiantini | Atendimento Produtora: Milena Trindade e Nathalie Vieira | Direção de Fotografia: Paulo Vainer | Direção de Arte: Brendo Garcia | Montagem: Rodolpho Ponzio | Pós-produção: Nash | Finalizadora: Fabiana Mc Mullan | Finalização:Nash | Produtora de Som: SoupAtendimento: Mariana ValentiniAprovação cliente: Danielle Bibas, Marise Barroso, Cristiane Ligabue, Heloisa Franco e Miguel Marsicano.

Campanha Digital | Título: #OQueTeDefineAgência e Produtora: Mutato | CCO: Eduardo Camargo | Criação: Victor Di Lorenzo, Mariana Lobo, Layana Leonardo e Caio Baptista Antonio | Produção Executiva: Daniel Cecconello e Lara Kaletrianos | Coordenação de Produção Audiovisual: Livia Piacentini e Breno GonçalvesDiretor de cena: Julio Taubkin | Assistente de Direção: Henrique Carvalhaes | Diretor de fotografia: Pepe MendesCoordenação de Pós-Produção: Aline Ruas, Arturo Lucio e | Denise Rosa | Pós-produção: André Reis, Eduardo Guarizo e Lucas Bergamini | Produtora de áudio: Nanuk | Estratégia: Tullio Nicastro e Nicolas Henriques | Influência: Thais Mara e Talita Gonçalves | Atendimento: Decio Freitas, Mariana Franco, Patricia Barbosa e Luiza Gemelli | Aprovação/cliente: Rafaella Gobara e Samantha Almeida.

Avon — Há 130 anos, a Avon se dedica à beleza, à inovação, ao otimismo e, acima de tudo, às mulheres. O amplo portfólio de produtos da empresa reúne marcas globalmente reconhecidas pela inovação e tecnologia, como Renew, Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Avon Solutions e Advance Techniques, vendidas por 6 milhões de revendedores autônomos no mundo. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o País conta com a maior força de vendas da Avon e é também a maior operação da companhia no mundo. | Avon no mundo: www.avoncompany.com. Avon no Brasil: www.avon.com.br; e as redes sociais www.twitter.com/avonbr e www.facebook.com.br/AvonBR.

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