Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2016 - 08:26

Passaporte Braztoa disponibiliza novos quizzes e treinamentos para pontuação extra

Promoção ‘Uruguai Natural’ anuncia os grandes vencedores.

No ar até o dia 30 de setembro, o Passaporte Braztoa acaba de oferecer nova grade de quizzes e treinamentos dos seus patrocinadores Alemanha, Brand USA, Canadá, Colômbia, Grã Bretanha, Ifaseg/QBE e Uruguai, além do apoio da CNC - Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

A campanha acaba de premiar Willian Munch, da SierraTur (SC), e Mario Sato, da Primeira Fila Viagens (RJ) que conhecerão o Hotel Dazzler, em Montevideu, com direito a uma noite de hospedagem e café da manhã, por serem os maiores vendedores do Uruguai no mês de junho.

Os conteúdos, disponíveis no site www.passaportebraztoa.com.br, além de capacitarem os profissionais, trazem possibilidades de pontuações extra que podem contribuir na disputa pelo tão almejado prêmio: uma viagem de volta ao mundo de 30 dias. Alguns treinamentos podem gerar quase três mil pontos na campanha.

Mas os benefícios também podem surgir de outras formas. O Brand USA, por exemplo, oferece um par de ingressos para a sessão especial do filme “American Wild: National Parks Adventura”, na sala IMAX do Cinépolis JK Iguatemi, para os 300 primeiros agentes que concluírem um dos módulos oferecidos. Além disso, os 200 primeiros que terminarem estes mesmos módulo serão presenteados com um kit especial.

O Canadá premiará os 7 melhores vendedores do destino na campanha, que também tenham concluído o treinamento e o quizz, com: uma vaga em Famtour por uma das províncias canadenses (cinco agentes); uma viagem com acompanhante em cabine dupla no trem The Ocean da VIA Rail Canada, trecho Montreal - Halifax (um agente); e 03 trechos no trem Corredor da VIA Rail Canada, províncias de Ontário e Quebec (um agente).

Já o Uruguai volta com nova promoção e oferece duas noites de hospedagem nos resorts Hotel Del Lago Golf & Art Resort, Golden Beach Resort & Spa e Barradas Parque Hotel & Spa, todos em Punta Del Este, para os três agentes que venderem mais produtos do país até o dia 30 de agosto.

Para completar, a Grã Bretanha – Visit Britain oferecerá três noites de hospedagem no hotel Brown’s em Londres (grupo Rocco Forte), e três noites de hospedagem no hotel Balmoral em Edimburgo (grupo Rocco Forte) para os melhores vendedores do destino e que também tenham completado o quizz e o treinamento.

Outro diferencial é a pontuação em dobro ao final da campanha para as vendas cadastradas para qualquer um dos destinos patrocinadores.

Todos os detalhes dos benefícios de cada patrocinador estão no site [www.passaportebraztoa.com.br].

Passaporte Braztoa —Passaporte Braztoa, campanha que acontece de abril a setembro, cujo principal objetivo é a ampliação do volume e da qualidade dos negócios entre as operadoras e os agentes de viagem.

O programa também visa promover uma interação diferenciada entre agentes de viagem e todos os associados Braztoa, fazendo uso de capacitações online, quizzes, premiações e resultando em eventos diferenciados em diversas regiões do país no segundo semestre.

Destinos e demais players do mercado poderão se promover em treinamentos, atividades de aperfeiçoamento e premiações dentro do hotsite, bem como nos eventos do segundo semestre.

Para participar do Passaporte Braztoa, basta o agente de viagem acessar o site www.passaportebraztoa.com.br e se cadastrar. Após a inscrição, será disponibilizado um espaço onde o profissional fará o registro de suas vendas para as operadoras Braztoa. Elas serão validadas e, posteriormente, pontos serão creditados a cada venda realizada. Os agentes concorrerão a uma viagem de volta ao mundo de 30 dias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira