Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2016 - 08:58

Braspag possibilita teste de serviços antes da contratação

O API REST agiliza a integração das soluções e facilita a oferta de atendimento multicanal.

São Paulo —A Braspag, empresa do grupo Cielo e líder em soluções de pagamento para e-commerce na América Latina, com o objetivo de facilitar o trabalho dos desenvolvedores na integração com os seus serviços, disponibiliza o API REST: pacote de soluções que facilita o aumento da conversão, que concentra gateway de pagamentos, gestão de recorrências, armazenamento seguro de cartões de crédito, antifraudes externos e análise comportamental através da função Velocity Check Braspag.

O público conta com o ambiente Sandbox [https://cadastrosandbox.braspag.com.br], que requer apenas um pequeno cadastro para experimentar a integração com todas as soluções Braspag antes mesmo de contratar o serviço. “Isso oferece mais agilidade dos processos, além disso, a linguagem JSON proporciona uma integração mais intuitiva e comunicação mais ‘leve’ de dados, acelerando o tráfego das informações e tornando o trabalho do desenvolvedor mais fácil e rápido”, explica Manuela Dantas, responsável por Produtos e Inovação na Braspag. Além disso, facilita também a integração com o formato para dispositivos móveis, possibilitando ao lojista utilizar a tendência omini-channel, oferecendo serviços multicanais para aumentar a satisfação dos consumidores.

Segundo Gastão Mattos, CEO da Braspag, “a possibilidade de experimentar nossos serviços antes da contratação permite que o lojista saiba exatamente o que está adquirindo, além de utilizar todos os recursos com mais eficácia. Após a aquisição, a integração é extremamente ágil, o que auxilia o aumento da conversão, nosso principal objetivo”, aponta.

O pacote API REST também possui suporte para múltiplas linguagens de programação, desempenho otimizado e diversos recursos de segurança, incluindo a função Velocity Check Braspag. O manual disponível online inclui diversos exemplos de fácil entendimento, com mensagens de retorno objetivas, inclusive, para detectar com facilidade diversos tipos de erros a fim de revertê-los da melhor forma possível, auxiliando no aumento da conversão.

A Braspag —Empresa do grupo Cielo, a Braspag é líder no desenvolvimento de soluções para processamento de pagamentos (gateway de pagamentos), conciliação, antifraude, virtualização e checkout com certificação de segurança PCI DSS 3.1 e ISO 22301 que fortalece a governança corporativa e garante a continuidade dos negócios. Possui presença direta nos principais países da América Latina e conectividade nos Estados Unidos por empresa do mesmo grupo. No Brasil, tem como clientes as principais empresas de comércio eletrônico, oferecendo soluções inovadoras, confiáveis, seguras e com o melhor custo-benefício do mercado. Além disso, a Braspag é a única empresa do setor que está formalmente comprometida com o Pacto Global da ONU, mantendo suas estratégias alinhadas aos princípios relacionados aos Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Contra a Corrupção.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira