Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2016 - 09:10

Campanha do Dia dos Pais Diamondmall aposta na atmosfera “Retrô”


Para divulgar promoção e programação. De 4 a 14 de agosto, o shopping realiza promoção exclusiva e recebe o universo das motocicletas clássicas com exposição, fotos e uma legítima barbearia.

O Dia dos Pais do DiamondMall será comemorado em grande estilo. Um mix de aventura, clássicos, liberdade e a paixão que passa de pai para filho estará nos corredores e na promoção do shopping mais sofisticado de Belo Horizonte.

Para divulgar a data e as diversas atividades comemorativas, a agência Lápis Raro criou peças de comunicação interna e externa baseadas na atmosfera “retrô”. Com o mote “Todos os clássicos estão aqui. Só falta o seu pai”, a campanha destaca o sorteio de uma motocicleta da marca Triumph, que é referência em modelos clássicos, e a programação do empreendimento.

De 4 a 14 de agosto, o mall apresenta duas exposições inéditas. A primeira, de motocicletas clássicas da marca inglesa Triumph e a segunda de fotos sob duas rodas, a “Motorcycle Rides by Amarante R.”, ambas constroem um ambiente de aventura e um estilo de vida em duas rodas. No mesmo período, a cada 350 reais em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a uma motocicleta Triumph, novo modelo Street Twin da linha Bonneville.

Além disso, no piso L2, será montada uma legítima barbearia, a Razor Bros Barbershop. O conceituado espaço da Savassi será reproduzido no mall e fará atendimentos gratuitos, por meio de agendamentos realizados pelo Concierge (piso L3) ou pelo telefone 3330-8633. As vagas serão limitadas. As imagens da campanha e da barbearia foram produzidas pelo conceituado ilustrador Conrado Almada.

Toda a comunicação estará alinhada com o evento global Distinguished Gentleman's Ride, apoiado pela Triumph, que reúne homens e mulheres adeptos da elegância e do cavalheirismo de décadas passadas para, em suas motocicletas clássicas, divulgar, sensibilizar e ajudar a financiar a cura para o câncer de próstata. Uma vez que o movimento tem por finalidade angariar doações para pesquisas sobre a doença, como parte da missão de apoiar a saúde dos homens.

Direção de Criação: Carla Madeira e Cristina Cortez | Criação: Vitor Quinet e Marco Pomárico | Direção de Atendimento: Simone Moreira | Gerência de Atendimento: Renata Pereira | Atendimento: Luiza Romano | Gerência de Planejamento: Pedro Sampaio | Planejamento: Tarick Costa | Gerência de Mídia: Liliane Lima | Mídia: Karenn Frances | Gerência de Produção Eletrônica: Suzana Latini | Assistente de Produção Eletrônica: Viviane Campos | Produção Gráfica: Leandro Resende | Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte | Designer de Interface: Marina Campos | Redes Sociais: Fernando Craviée, Leandro Nascimento e Mariana Pontual | Gerência de Finalização: Marcelo Miranda | Operações: Patricia Abranches e Annelisa Brag | Revisão: Teresa Brandão e Adair Fernandes | Finalização: Marcelo Miranda | Ilustração: Conrado Almada | Aprovação Cliente: Lívia Paolucci, Flávia Louzada e Gabriela Mayrink.

De 4 a 14 de agosto, o shopping apresenta duas exposições inéditas. A primeira, de motocicletas clássicas da marca inglesa Triumph, uma das mais tradicionais e antigas, com 114 anos no mercado de motocicletas de altas cilindradas, e a segunda de fotos sob duas rodas, a “Motorcycle Rides by Amarante R”. No piso L2, será montada também uma legítima barbearia, a Razor Bros Barbershop, que fará atendimentos gratuitos. Além disso, a cada 350 reais em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a uma motocicleta Triumph, novo modelo Street Twin da linha Bonneville.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira