Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2016 - 09:10

Sobre a difícil missão de ser pai


Novo número da revista interna da Josapar, assinada pela Agência Incomum, celebra o Dia dos Pais.

Muito se fala na gestação, na preparação das mulheres, desde crianças para “aquele grande dia” etc. Em especial, antigamente, enquanto elas brincavam de “casinha”, eles corriam na rua e, visivelmente, tinham interesses e atitudes mais “infantis” em relação a elas, quando na mesma faixa etária. Por tudo isso e mais um pouco, ser pai chega a ser assustador para muitos homens.

Para desmistificar o tema, às vésperas da celebração do ‘Dia dos Pais’, a Josapar está lançando o número 78 de sua revista interna, Prato Cheio. Na publicação, o velho ditado ‘Não basta ser pai, tem que participar’ é retratado por meio de histórias emocionantes de colaboradores, como o o key account de Grandes Redes em São Paulo (SP) Felipe Alalan de Carvalho, 35 anos. No caso dele, o projeto de ser pai foi adiado por duas vezes e só se concretizou após o tratamento da esposa, Gisele Rocha, 35, diagnóstica com problema hormonal. Ele conta que acompanhou pessoalmente todas as idas ao médico e exames da esposa. “Um dia, a Gisele chegou antes do previsto de uma viagem, e me surpreendeu com o teste positivo e um pacote de fraldas na mão”, conta Felipe. “Todos os dias são Dia dos Pais para mim”, complementa.

A Prato Cheio é constituída por diversas seções, como a ‘Produtos e Curiosidades’, na qual está apresentando a iniciativa ‘Janelas da Alma’, na qual a empresa patrocina o restauro das esquadrias e aberturas da Catedral de São Francisco de Paula, em Pelotas (RS). Em ‘Bem-Estar’, o destaque é para os cuidados com a saúde auditiva do público interno, por meio do Programa de Conservação Auditiva (PCA), que completou cinco anos de implantação na unidade Recife (PE). A receita de Sushi com Tio João Variedades Mundiais, sugerida pela auxiliar de marketing Katiussa Férsula Vargas, na seção ‘Você é o chef’, encerra a publicação.

Assinada pela Agência Incomum, há mais de três anos, a revista Prato Cheio é voltada a colaboradores, representantes e públicos de relacionamento da empresa, com distribuição gratuita e nacional.

“O método e a sistematização adotados no desenvolvimento da Prato Cheio, desde a pré-pauta até as revisões de layout, nos permitem contar belas histórias de vida e promover o alinhamento entre o público interno e a organização”. Stela Nesello, diretora de atendimento da Agência Incomum.

Cliente: Josapar | Agência: Incomum | Produto: Endomarketing | Título: Revista Prato Cheio, Nº 78 | Direção de atendimento: Stela Nesello | Atendimento: Jordana Jorge e Rafaela Corbelini | Direção de criação: Daniel Moreira | Direção de arte: Vitor Almeida | Jornalista responsável: Claucio Brião | Arte-finalização: Felipe Schild Cucha | Produção gráfica: Raquel Heidrich | Aprovação: Janaína Coelho da Silva e Patrícia Cardoso Proença.

Incomum —Desde 1995, a Incomum é uma agência de comunicação que acredita em relações humanas sustentáveis, com seus clientes, parceiros, equipe, mas, principalmente, em relação às mensagens que veicula no mercado. Com base em uma metodologia própria de trabalho batizada de ‘Plano de Voo’, as crenças da Incomum convergem em quatro pilares: Inovação, Entusiasmo, Bem-Comum e Verdade. Com um jeito só seu de trabalhar e ver as coisas, ajuda as marcas a conhecerem sua verdadeira identidade e a se posicionarem como únicas para seus públicos. Acompanhe a sua forma incomum de voar por meio das mídias sociais e no site www.incomum.in.

A Josapar —Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui unidades industriais em Pelotas (RS), em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja – SupraSoy, entre outras marcas, como Azeite Nova Oliva, Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. | www.josapar.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira