Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2016 - 09:10

Makro aposta mais uma vez em campanha Compre. Junte. Colecione!

Para recompensar clientes com utensílios de luxo.

Os clientes que visitaram as lojas Makro em todo o Brasil nas últimas semanas se depararam com uma agradável supresa, os selinhos promocionais que já fizeram antes um enorme sucesso estão de volta. Dessa vez, a cada R$ 50,00 em compras os clientes ganham um selo para juntar e trocar por Kits de Talheres da marca francesa Fontignac, por apenas R$ 1,00, forma de participação já conhecida pelos clientes, que tem se mostrado muito entusiasmados com a volta da promoção.

A aposta em uma mecânica simples para o consumidor e recompensas de alto valor – 1 Kit dos Talheres pode chegar até R$ 169,99 – é uma estratégia já adotada pela companhia que trocou mais de 700 mil itens em uma promoção igual a esta no passado. O principal objetivo é presentear os clientes fiéis e trazer novos clientes para as lojas, além de fomentar essa nova tendência de promoções no mercado de varejo no Brasil, sendo o próprio Makro o pioneiro em trazer esse tipo de campanha para o país.

Nesse formato de promoção, os clientes são instigados a voltarem às lojas e a continuarem colecionando os selinhos para completar a coleção dos produtos oferecidos. Dessa forma, não há a necessidade de contar com a sorte como em sorteios, sendo o próprio consumidor o responsável por ganhar ou não os itens da promoção.

A campanha atual chamada Compre. Junte. Colecione! está acontecendo em todas as lojas Makro e vai até 26 de Setembro de 2016, data limíte para os clientes garantirem os selos promocionais. Mas a troca dos folhetos preenchidos com os selinhos pelos produtos da promoção acontece até 10 de Outubro de 2016.

Para mais informações, acesse www.comprejuntecolecione.com.br e leia o regulamento.

O Makro —Presente no Brasil há 43 anos, o Makro é líder no mercado atacadista no sistema de autosserviço e tem como objetivo ser o mais eficiente canal de abastecimento dos clientes profissionais, principalmente os pequenos varejistas e transformadores de alimentos. Parte do grupo holandês SHV, o atacadista possui hoje a maior cobertura do setor no território brasileiro, com 76 lojas, distribuídas em 23 estados, além do Distrito Federal, e trabalha com uma oferta de produtos desenvolvida especificamente para as necessidades de seu público-alvo, que incluem produtos das marcas líderes e de sua marca própria Aro. Além disso, a companhia opera 71 restaurantes, 34 postos de combustíveis e 23 lojas Speciale - adega e empório espalhados pelo país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira