Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2016 - 09:10

NMI promove primeira série de webinars sobre mídia programática

Criado pela MediaMath e presente em cinco países, o New Marketing Institute oferece uma série de webinars ao vivo e gratuitos para o mundo todo. Brasileiros terão conteúdo especial, em português, dia 3 de agosto (quarta-feira), às 11 horas

O New Marketing Institute (NMI) é um programa inédito de educação, engajamento e preparo aos profissionais de publicidade e tecnologia. Ele faz parte da MediaMath, uma das principais empresas de mídia programática em todo o mundo, criadora do Sistema Operacional de Marketing TerminalOne™. Durante os próximos meses, o NMI vai oferecer a primeira série de webinars sobre mídia programática. O primeiro treinamento (disponível em português) vai ao ar dia 3 de agosto, às 11h, com o tema Principais players do setor de mídia programática. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de agosto(terça-feira) pelo link: http://bit.ly/2a9RlHy.

Os webinars no Brasil ficarão por conta da Diretora de Educação e Formação da empresa, Amyris Fernandez. Com 34 anos de experiência no mercado de publicidade, varejo tradicional e e-commerce, Amyris é professora da Fundação Getúlio Vargas e da USP. Pós Doutora em Comunicação Social pela USP e Doutora em Comunicação Social pela Universidade Metodista - SBC, realizou parte de sua pesquisa com Bolsa Sanduíche CAPES no Centro de Pesquisas de Games no ITU, Dinamarca. Também é Mestre em Comércio Eletrônico pelo Rochester Institute of Technology.

“A MediaMath irá disponibilizar conteúdo de qualidade, de forma gratuita e didática. Os treinamentos são direcionados para todos os profissionais de marketing e publicidade, além de estudantes. Vamos ajudar o mercado a se atualizar sobre os principais assuntos em Publicidade Digital, além de ampliar os conhecimentos sobre os novos conceitos e tendências de mídia programática”, afirma Amyris.

Os próximos treinamentos serão: o segredo para desenvolver sua carreira no setor da mídia programática, 7 de setembro, às 11h.

Como o Big Data pode acelerar sua compra de publicidade e de mídia, 5 de outubro, às 11h.

Terminologia básica de publicidade digital que os profissionais de marketing precisam dominar para se tornarem especialistas em mídia programática, 02 de novembro, às 11h.

Tipos de dados, 7 de dezembro, às 11h.

O NMI está presente em cinco cidades: Nova Iorque, Chicago, Londres, Cidade do México, Buenos Aires e, agora, chega a São Paulo e Cingapura. Já passaram pelo Instituto mais de 300 estudantes universitários, 6.000 profissionais de marketing certificados através de parcerias e 400 estudantes de grandes universidades que receberam treinamento em sala de aula.| http://nmi.mediamath.com/calendars/webinar-series.

MediaMath —Com sede em Nova York e 18 escritórios em cinco continentes, a MediaMath (www.mediamath.com/pt) oferece tecnologias e expertise em marketing digital, para que os anunciantes possam conectar-se com seus consumidores individualmente e em alta escala, dentro de todo o espectro da mídia digital. O Sistema operacional TerminalOne de Marketing™ permite que os usuários personalizem a sua própria infraestrutura de tecnologia e alavanquem informações de mercado para o planejamento, execução, otimização e análise de programas de marketing digital, resultando em decisões mais inteligentes que otimizam seus negócios. Colaborando com as operações de milhares de empresas, incluindo 55% das citadas na Fortune 100, TerminalOne permite que seus usuários alcancem melhores resultados em todo o ecossistema da mídia digital.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira