Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2016 - 08:48

Imaginarium produz vídeo para apresentar campanha ‘Pai Inspiração’


Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder na venda de produtos fun design, que completa 25 anos em 2016, apresenta sua campanha de Dia dos Pais ‘Pai Inspiração’. Para ilustrar, a marca criou um vídeo institucional baseado no ditado que, para ter uma vida completa, é preciso plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro, com a participação do apresentador e escritor Marcos Piangers, autor da série de livros “O Papai é Pop”.

Com duração de dois minutos e 25 segundos, o vídeo conta um pouco da história de Piangers, que divide sua opinião sobre plenitude e conta como é saber que suas histórias podem inspirar a todos os tipos de pais, dos super-heróis aos que precisam de um incentivo para se aproximarem de seus filhos. Pai de duas meninas e com dois livros publicados - Imaginarium convida o autor a plantar uma árvore, completando assim a tradição. O objetivo da campanha é incentivar os papais, com otimismo e paixão, a serem um pouco de tudo e total coração, um pai inspiração.

Cliente: Imaginarium | Direção de criação: Carolina Pinheiro | Roteiro: Thayse Tsuruyama | Direção de arte: Fábio De Maceno Rocha | Produção: Camila Knop | Diretora: Patrícia Monegatto | Direção de produção: Bruna Abubakir | Fotografia: Pedro Gossler | Câmera Osmo: Marcelo Monegal | Som direto: Caio Amon | Montagem: Bruna Abubakir | Mixagem: Caio Amon | Finalização: Max Laux | Texto: Marcos Piangers.

Imaginarium — Criada em 1991, a Imaginarium celebra 25 anos e consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2015 em R$ 200 milhões e registra crescimento de 6,5% em relação a 2014. A marca contabiliza 196 operações exclusivas por todo o país: 186 lojas em shoppings e dez lojas de rua. Em 2016, a Imaginarium prevê a abertura mais 15 operações franqueadas e tem previsão de crescer 11%. | www.imaginarium.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira