Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2016 - 08:54

FCB Brasil divulga a Cervejeira Consul


São Paulo — “Estupidamente Bem Pensada”, é com este conceito que a FCB Brasil coloca na rua seu primeiro trabalho para a Consul, marca da Whirlpool Latin America. O conceito faz parte da campanha que divulga a Cervejeira Consul Mais, produto especializado em gelar cerveja na temperatura ideal e criado, especialmente, para atender o gosto do consumidor brasileiro. Moderna e descontraída, tem design inspirado nas geladeiras de bares, com visualização do espaço interno, display digital e controle eletrônico com cinco níveis de temperatura, que variam de 5° a -4°. Disponível em três cores (amarela, vermelha e titanium), a Cervejeira Consul tem alta capacidade de armazenamento (até 75 latas), e conta com sistema Frost Free, que não requer degelo e garante menor variação de temperatura da cerveja.

A campanha traz visualmente o universo cervejeiro e explora, conceitualmente, o já conhecido posicionamento da marca “Bem Pensando”. As peças, que entram no ar nesta semana, estarão presentes nos principais endereços de São Paulo, nos relógios de rua e abrigos de ônibus, Elemídia, além da cobertura digital com peças para Facebook, Google e Yahoo!, contando também com um projeto especial no site Papo de Homem.

A FCB Brasil conquistou em Abril deste ano, após concorrência, as contas da Consul e Brastemp. | www.consul.com.br/cervejeira.

Título: Estupidamente Bem Pensada | Produto: Cervejeira Consul | Agência: FCB Brasil | Chief Creative Officer: Joanna Monteiro | Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões “Simon” | Diretor de Arte: Stefano De Luccia | Assistente de Arte: Leo Zardo | Redator: Ricardo Porto | Art Buyer: Tina Castro e Carolina Silva | Ilustração: Motorniveo| Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca e Camila Galdêncio | Projetos: Gerson Lupatini, Renato Mendes e Cristiane Dultra | Atendimento: Cristiane Pereira Heal, Anna Sant’Anna e Flávia Mantovanini | Planejamento: Raphael Barreto, Frederico Steinhoff e Lúcia Abreu | Mídia: Fabio Freitas, Cris Omura, Flávio Buonsante, Felipe Boian e Diogo Gomes | Aprovação do cliente: Renato Firmiano, Luise D. Ribeiro e Rachel C. Vasconcellos.

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira, integrante da rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo. Também faz parte do grupo internacional de agências IPG (Interpublic Group). Atualmente é presidida por Aurélio Lopes que também é Chairman para a América Latina. Além da sede localizada na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo, a agência também possui uma unidade no Rio de Janeiro. Para mais informações acompanhe as notícias da agência no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn.

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos. É reconhecida e premiada por oferecer produtos inovadores aos consumidores, desenvolver e atrair talentos de alto desempenho e por ser comprometida com a sustentabilidade. Admirada por suas marcas, a empresa leva a qualidade, preocupação com o meio ambiente e paixão por seus produtos para cerca de 100 milhões de lares brasileiros, o que representa um produto a cada dois domicílios. Atualmente, conta com cerca de 11 mil funcionários distribuídos entre o centro administrativo e as fábricas localizadas em Joinville (Santa Catarina), Manaus (Amazonas) e Rio Claro (São Paulo), além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia. Na América Latina, tem escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Porto Rico, República Dominicana e Miami.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira