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06/08/2016 - 07:18

Gillette destaca importância do apoio ao esporte e surpreende consumidores


Com criação da Grey, produção é protagonizada pelo ex-atleta de vôlei de praia e medalhista olímpico Emanuel Rego. Em linha com o conceito global da marca para os Jogos Olímpicos Rio 2016 "Precisão não vem fácil", Gillette lança no dia da Cerimônia de Abertura o filme digital Live Training para reforçar seu compromisso com o esporte. A criação da Grey coloca o medalhista Emanuel Rego na Praça XV, no Rio de Janeiro, como artista de rua treinando vôlei e pedindo contribuição aos pedestres, mas o desfecho surpreende a quem contribui com qualquer valor.

A ação também lança um projeto social de Gillette em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas) que visa ajudar no desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio do esporte.

"Como patrocinador global dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Gillette lançou a campanha Precisão Não Vem Fácil, que visa celebrar a jornada preparação dos atletas olímpicos, pois sabemos que é necessário muita precisão e apoio para checar até lá. Agora o Live Training vem para reforçar essa mensagem e nosso compromisso com o esporte, que existe há mais de um século, além de reconhecer aqueles que o apoiam. Nós acreditamos no esporte como um importante pilar de desenvolvimento e comunicação", diz Juliana Moretti, diretora de Marketing de Gillette.

Qualquer um pode contribuir para o projeto ao postar a #precisãonãovemfácil entre os dias 4 e 22 de agosto.

Título: Live Training | Duração: 90’ | Agência: Grey Brasil | Cliente: P&G | Produto: Gillette | CCO: Rodrigo Jatene | Direção Executiva de Criação: Adriano Matos | Direção de Criação: Marcelo Bruzzesi e Rafael Gonzaga | Diretor de Arte: Gustavo Zordan | Redator: Rafael Gonzaga | RTVC: Mariana Mendes e Renata Ruas | CEO: Sérgio Prandini | COO: Marcia Esteves Planejamento: Guilherme Anchieta | Atendimento: Fernanda Pancini, Lara Branco e Renan Sattin | Mídia: George Mofarej e Thais Abreu | Produtora: Dogs Can Fly | Diretor: Victor Abreu | Diretor de Fotografia: Pedro Loes | Produção Executiva: Monica Siqueira e João Luz | Atendimento Produtora: Luana Duller e Ciça Antunes | Edição: Dogs Can Fly | Coordenação de Pós: Anderson Coutinho | Pós-Produção: Dogs Can Fly | Finalização: Dogs Can Fly | Produtora de Som: Comando S | Atendimento Produtora: Elis Pedroso e Elisa Vitale | Maestro: Serginho Rezende | Locutor: Emanuel (atleta) | Aprovação cliente: Juliana Moretti, Renata Alves e Natalia Costa .

A Gillette — Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. |www.gillette.com.

Procter & Gamble — A P&G atende pessoas ao redor do mundo por meio de um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo: Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. | www.pg.com.

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