Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/03/2008 - 10:01

Corporação Todeschini premiada oito vezes no Marcas de Quem Decide

Uma das maiores corporações da América Latina de empresas segmentadas para o setor moveleiro, a Corporação Todeschini, tem motivos para comemorar, pois figurou oito vezes na lista das premiadas do "Marcas de Quem Decide".

O ranking das vencedoras foi divulgado em cerimônia oficial na manhã desta terça-feira, dia 4 de março, no Salão São José, do Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

O diretor comercial, Rogério Francio compareceu ao evento para receber os certificados da Todeschini de 1º lugar nas categorias de Cozinhas e Dormitórios, 2º lugar em Móveis para escritório e 3º lugar em Loja de móveis para o lar - todos em lembrança e preferência. (na foto: O diretor presidente do Jornal do Comércio, Mércio Tumelero, e o diretor comercial da Todeschini, Rogério Francio. Crédito: Mauro Schaefer)

Ficou a cargo do executivo receber também as agraciações pelo 3º lugar em lembrança e 4º lugar em preferência obtidos pela Criare na categoria Dormitórios. E ainda, 3º lugar em lembrança e 5º em preferência na categoria Móveis para escritório, conquistados pela Carraro.

Segundo Francio, a premiação tem grande representatividade para a Corporação Todeschini. "É muito bom saber que o trabalho desenvolvido nas nossas empresas está sendo reconhecido pelos empresários, executivos e profissionais liberais do Rio Grande do Sul e também pelos consumidores de todo o Brasil.", diz, e explica: "Estamos não só na lembrança das pessoas, mas também na preferência".

Para definir os vencedores, o Instituto QualiData realizou uma pesquisa no período de 20 de novembro de 2007 a 21 de janeiro deste ano. Os dados necessários foram coletados através de 454 entrevistas realizadas com executivos e profissionais liberais, em mais de 40 municípios gaúchos.

Anualmente, o "Marcas de Quem Decide" revela as marcas mais importantes do Rio Grande do Sul em 100 setores de empresas, produtos e serviços. Na sua 10ª edição, já se firma como um estudo completo sobre comportamento das marcas no Estado, bem como fonte de informação e consulta para o mercado local e nacional. | Por: Luciane Rocha Martins

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira