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09/08/2016 - 07:59

Nissan Kicks é mostrado em todos os seus ‘ângulos esportivos’ em campanha de lançamento


Conceito relaciona diferentes lados do novo crossover a diversos esportes. Ação contará com filme para TV e internet, hotsite, ativação em redes sociais, mídia impressa e outdoors.

A Nissan, patrocinadora oficial dos Jogos Rio 2016, estreia hoje a campanha publicitária global do seu novo crossover, o Nissan Kicks. Com mote “Chegou o SUV mais desejado. Nissan Kicks. O carro oficial dos Jogos Rio 2016” tem como principal objetivo divulgar os atributos urbanos e diferenciais tecnológicos do modelo por meio de uma campanha integrada que relaciona ângulos e pontos de vista do carro com 35 esportes.

Intitulado “Ângulos Incríveis”, o filme mostra o Nissan Kicks de uma maneira bastante atrevida pela visão de um atleta que pratica diferentes esportes, como 100 metros rasos, salto com vara, natação, BMX e Le Parkour. A câmera que acompanha esse multiatleta caminha por diversos ângulos do novo crossover ao som da música “Don’t Stop Me Now”. Isso reforça o posicionamento da Nissan ao trazer grandes clássicos para sua comunicação, como foi o caso do filme “Perseguição”, lançado em maio, também embalado pela música da banda Queen. Criado pela Lew’Lara\TBWA, o filme será lançado nacionalmente em 5 de agosto, na abertura oficial dos Jogos Olímpicos, em TV aberta e fechada. |https://youtu.be/fK6OS1lH4eY.

Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil, conta como surgiu a ideia de relacionar o Nissan Kicks à prática de esportes. “Faz todo sentido para a Nissan mostrar seu novo modelo global de forma ‘esportiva’. Estamos 100% envolvidos com os Jogos Rio 2016, que são o maior evento poliesportivo do mundo, e, desde o primeiro conceito, o Nissan Kicks sempre foi pensado como um carro feito para pessoas apaixonadas pela prática esportiva”, explica.

Também serão veiculados anúncios que destacarão vários ângulos do crossover, além de um hotsite - nissankicks.com.br - com navegação inovadora para o mercado brasileiro no qual uma câmera dinâmica e interativa envolve o consumidor a querer conhecer mais o carro. A comunicação digital conta ainda com mídia display em portais e sites especializados no setor automotivo.

“Esse é um lançamento global do Nissan Kicks durante o maior evento do planeta: as Olimpíadas. Um carro lindo e que será um divisor de águas da marca Nissan no Brasil. Por ser tão bonito, nos demos ao luxo de fazer uma campanha que mostra o carro sob o ângulo de 35 esportes diferentes”, afirma Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA.

Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente: Nissan | Produto: Nissan Kicks | Título: Ângulos Incriveis | CCO: Felipe Luchi | Direção de criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl | Criação: Gabriel Sotero e Rodolfo Fernandes | Brand Leader Nissan: Wilson Negrini | Atendimento: Daniella Martins e Felipe Sakai | Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato e Stephanie Peart | Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Suellen Kiss, Bruna Dantas e Danielle Farhat | Art buyer: Ale Sarilho, Caio Lobo, Sabino e Adriana Saranga | Fotografo: Rafael Costa | Produção grafica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho | RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari | Produtora do filme: Landia | Pós-produção: Clan VFX | Direção do filme: Agustin Alberdi | Direção de fotografia: Charly Ritter | Produção executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall | Finalização: Landia | Trilha: Big Foote | Produtor musical: Chris Jordão e Gabriel Soster | Produtora de áudio: Satelite Áudio | Produtor/Maestro: Equipe Satelite | Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Livia Cunha, Murilo Almeida e Victoria Santos.

Digital | Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente: Nissan | Produto: Nissan Kicks | Título: Ângulos Incriveis | CCO: Felipe Luchi | Direção de criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl | Criação: Gabriel Sotero, Rodolfo Fernandes, Felipe Pimentel e Cainã Meneses| Brand Leader Nissan: Wilson Negrini | Atendimento: Daniella Martins, Felipe Sakai, Mariana Costa e Caio Bottan | Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato e Stephanie Peart | Midia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Juliana Braga e Renato Pierote | Social Media: Nancy Sestini, Paola Otsuka e João Vavassori | Gerente de Projetos: Monalisa Paduin e Cesar Matias | Produtora Digital: BASE | Desenvolvedor: Gustavo Bremm e Rafael Busetti | Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Livia Cunha, Murilo Almeida e Victoria Santos.

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