Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/08/2016 - 07:59

fri.to anuncia aquisições da Mesh.Up e da Soda Play


Marcel Matsuda, fundador e Diretor de Novos Negócios, Renato Schouchana (Sócio e Diretor de Criação), Erich Lago, Diretor de Operações) e Eduardo Taniguchi, Sócio e Diretor de Tecnologia

A fri.to interativa acaba de adquirir duas novas empresas: a Mesh.up, agência com foco em social media, e a Soda Play, produtora especializada em vídeos web séries, institucionais, vídeo web, entre outros.

São Paulo — A fri.to, agência que nasceu na era digital-mobile e oferece soluções full service, anuncia a aquisição de duas novas empresas: a de social media, Mesh.up e a produtora de vídeo Soda Play.

As operações somam-se à já existente estrutura da fri.to, liderada pelo fundador e diretor de novos negócios Marcel Matsuda. Com as aquisições, a agência prevê um crescimento de 37,5% este ano e tem como objetivo atingir um faturamento de R$ 16 milhões até o final de 2016. Segundo Matsuda, novas aquisições devem acontecer neste segundo semestre. “Estamos investindo em setores de grande potencial de crescimento, como o digital”, afirma. E acrescenta: “Estamos interessados em aquisições que complementem nosso core business e que nos ajudem a acelerar nossa estratégia de negócios, oferecendo mais serviços e qualidade para nossos clientes”.

Na visão de Marcel Matsuda, está é uma oportunidade única de melhorar a precisão e relevância do relacionamento em todos os canais e maximizar os resultados positivos para os clientes e consumidores. “Estamos construindo uma estrutura ainda mais forte e completa que alinha-se à transformação na forma como pensamos a publicidade digital”, explica.

Outro fator estratégico com foco no crescimento da agência e da qualidade de seus serviços é a chegada de Renato Schouchana, fundador da Mesh.up e da Soda Play, que continua na operação e irá atuar na fri.to como sócio e diretor de criação. “Absorvemos todos os funcionários das duas empresas, o que reforçou todos os nossos departamentos", diz Matsuda. A fri.to também passa a contar com novas marcas em sua carteira de clientes como Zoetis, do Grupo Pfizer - líder global em saúde animal -, e a Central Nacional Unimed (CNU), operadora nacional dos planos de saúde Unimed, ambas contas digitais.

A Soda Play, empresa focada em produção de vídeos para internet e geração de conteúdo, nos últimos dois anos registrou mais de 30 vídeos como vídeo web, institucionais, web séries, entre outros, para clientes como: Levi's, Granero, Unimed e Ampara Animal.

De acordo com Renato Shouchana, a Mesh.up e a Soda Play foram criadas como startups para atender demandas sob medida. “A fusão com a Fri.to é uma via de mão dupla, pois nos abre um amplo mercado e dá ao grupo novas expertises que complementarão as qualidades já conhecidas", afirma. E acrescenta: “Vamos brigar com os grandes e assumir a postura de game changers, que sempre foi nosso DNA".

A partir de agora, a fri.to conta com 40 funcionários e quatro diretores (três são sócios diretores): Marcel Matsuda, sócio e diretor de novos negócios, Renato Schouchana, sócio e diretor de criação, Erich Lago, diretor de operações e Eduardo Taniguchi, sócio e diretor de tecnologia.

A Fri.to —Fundada em 2009, a agência interativa fri.to nasceu da era digital-mobile e busca gerar os melhores resultados através de buzz e performance, baseado em um modelo de trabalho único focado na entrega de projetos com objetivos pré-definidos. Comandada por Marcel Matsuda (fundador e Diretor de Novos Negócios), Renato Schouchana (Sócio e Diretor de Criação), Eduardo Taniguchi (sócio e diretor de Tecnologia) e Erich Lago (diretor de Operações), a agência tem uma equipe de profissionais com perfil de estrategistas de marcas, que desenvolvem campanhas integradas para clientes como Le Postiche, adidas, ESPM, LG, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira