Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2016 - 07:56

Grupo NotreDame Intermédica lança campanha que valoriza o trabalho do RH


Marco Luque é o garoto propaganda da comunicação assinada pela J. Walter Thompson

A partir do dia 9 de agosto(terça-feira), o público de Recursos Humanos ganha uma minissérie do Grupo NotreDame Intermédica produzida especialmente para ele. Estrelada pelo comediante Marco Luque e assinada pela agência J. Walter Thompson, a campanha “Rh, Tamo junto” conta com 10 episódios que serão exibidos semanalmente no canal da marca no YouTube e no Linkedin. A campanha também estará disponível no site oficial do Grupo - www.gndi.com.br - e poderá ser vista em outras plataformas digitais como Google Display.

Nos programetes, Marco Luque usa seu tom bem humorado para falar de situações bem características do dia a dia do profissional de RH – uma área que normalmente é muito lembrada pelos colaboradores das empresas quando há algum problema. “A área de Recursos Humanos é muito cobrada para oferecer soluções e benefícios que contribuam para uma melhor gestão de pessoas. A nossa ideia com esta campanha totalmente digital foi trazer um pouco de descontração e humor, mostrando que, ao contratar um plano da NotreDame Intermédica, o RH terá um apoio de qualidade para enfrentar parte dos seus desafios diários”, afirma Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica.

“O objetivo da campanha é dar ainda mais reconhecimento e valorização ao trabalho desse time, que está ali, sempre sendo muito cobrado, sob tensão, mas que é realmente quem faz a coisa girar”, afirma Ricardo Tronquini, Diretor de Criação da J. Walter Thompson.

Sob títulos como Respeito, Crise, Equilíbrio, Motivação, Proatividade, entre outros, as peças remetem a diversas situações enfrentadas pelos profissionais de RH, fazendo um contraponto bem humorado para a importância e a responsabilidade do trabalho desta área dentro das empresas.

. Filme: https://www.youtube.com/watch?v=gUsGxTJwr8c&feature=youtu.be.

Agência: J. Walter Thompson | Cliente: Grupo NotreDame Intermédica | Título: RH, Tamo Junto | CCO: Ricardo John | Head of Art: Humberto Fernandez | Diretor de Criação: Ricardo Tronquini | Diretor de Arte: Rodrigo dos Reis | Redator: Bruno Santos | RTV: Márcia Lacaze/ Valeria Andrighetti | Atendimento: Jood Nogueira/Luciana Martins/Camila Sampaio Mídia: Camila Rodrigues/Olívia Baptista/Angelica Gomes | Planejamento: Renato Duo | Aprovação do Cliente: Adriana Seixas Braga/ Bruna Oliveira | Roteirista: Guilherme Marçal Rocha | Produtora filme: Mutato | Direção: Ricardo Mordoch Direção de Fotografia: Dan Moraes | Produção Executiva: Pedro Canuto | Diretor de produção: Rose de Soldi | Montagem: Danilo Paulino | Coordenadora de Finalização: Aline Ruas | Produtora de som: Liquo.

Grupo NotreDame Intermédica —Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 48 anos de atuação na área da saúde e é representado pelas Unidades de Negócio NotreDame Intermédica Saúde, Interodonto Sistema de Saúde Odontológica e RH Vida Saúde Ocupacional. A estrutura de atendimento do Grupo NotreDame Intermédica é composta por ampla Rede Própria e credenciada de Centros Clínicos, hospitais, prontos-socorros e maternidades, dentistas e clínicas odontológicas presentes em todo o País. Além disso, assessora e gerencia, em tempo real, a medicina ocupacional e a segurança do trabalho de centenas de empresas.

A companhia é pioneira em Medicina Preventiva e, por meio de programas estruturados, trabalha para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus mais de 3,5 milhões de beneficiários, além de proporcionar qualidade de vida e bem-estar e incentivar a adoção de hábitos saudáveis em cada etapa do atendimento.

O Grupo está estruturado, hoje, com cerca de 9 mil colaboradores, 59 Centros Clínicos, 9 Unidades de Medicina Preventiva (Qualivida), 11 hospitais, 8 maternidades integradas e 14 prontos-socorros, todos próprios, localizados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de ampla rede credenciada. Possui filiais nas cidades de Campinas, Jundiaí, Santos e Sorocaba.

Em 2014, o grupo de investimentos norte-americano Bain Capital assumiu o controle acionário do Grupo NotreDame Intermédica e implantou um novo modelo de gestão, focado em proporcionar mais investimentos, inovação e tecnologia. |www.gndi.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira